Pelo sexto ano consecutivo, Alceu Valença desfila com seu bloco "Bicho Maluco Beleza" em São Paulo


Com produção da Pipoca, o bloco vai às ruas no dia 15 de fevereiro no Obelisco do Ibirapuera e tem expectativa de reunir 200 mil pessoas.



São Paulo, fevereiro de 2020 - Alceu Valença coloca na rua a 6ª edição de seu bloco Bicho Maluco Beleza no carnaval de São Paulo. Produzido pela Pipoca - plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades - o pernambucano promete, mais uma vez, agitar o carnaval de São Paulo. O desfile do bloco acontece na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera, no dia 15 de fevereiro a partir das 13h.

Com o repertório que contém frevos e hits como "Bicho Maluco Beleza", "Me Segura Que Senão Eu Caio", "Beijando a Flora", "Frevo da Lua", "Bom Demais", "Vampira", "Diabo Louro" e "Roda e Avisa", além de "Voltei Recife" e "Hino do Elefante", entre outras canções que trazem para o carnaval paulistano um pouco da folia pernambucana, um dos eventos carnavalescos mais tradicionais do país.

Outros grandes sucessos da carreira de Alceu também fazem parte do repertório, mas em outras versões. A música "Tropicana", por exemplo, ganha versão frevo, já "Anunciação" acentua a influência do afoxé, e "Belle de Jour" adquire contornos de ciranda. Gêneros musicais foliões que dividem espaço com o frevo na folia pernambucana marcam presença em "Maracatu" e nas cirandas como "Ciranda da Rosa Vermelha", "Ciranda da Traição" e "Ciranda da Rosa Vermelha".

Além do bloco Bicho Maluco Beleza, a plataforma Pipoca produz outras atrações no carnaval de rua de São Paulo como Frevo Mulher da Elba Ramalho (15/02), Monobloco (16/02), Navio Pirata do BaianaSystem (29/02), Bell Marques na Rua (29/02), Orquestra Voadora e Preta Gil (01/03), além de ser responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 1,3 milhões de foliões em todos os desfiles de São Paulo.

Bloco Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença
Data: 15/02/20
Horário Concentração: 13:00
Horário Dispersão: 18:00
Endereço Concentração: Avenida Pedro Álvares Cabral, 220
Trajeto: Avenida Pedro Álvares Cabral
Endereço Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado