“Que História é Essa, Porchat?” sai dos estúdios para ouvir pessoas em vários cantos do Brasil

São Paulo recebe a primeira cabine itinerante onde o público poderá contar suas histórias

(Divulgação GNT)

A segunda temporada do "Que História É Essa, Porchat?" nem estreou no GNT e já chega trazendo novidades: mais pessoas terão a oportunidade de contar suas histórias. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, uma cabine que reproduz o cenário original do programa chega em São Paulo para que o público possa compartilhar situações emocionantes, engraçadas ou surpreendentes. As melhores histórias poderão ser exibidas durante o programa. 

A primeira parada acontece no Shopping Eldorado e a participação será por ondem de chegada, com a distribuição de senhas de hora em hora, das 11h às 21h. Nos próximos meses, a cabine passará também por Goiânia, Fortaleza, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. Quem não puder aparecer, também vai poder enviar a sua história em áudio ou video. Confira todas as informações no gnt.com.br/quehistoriaeessaporchat.

"Que História é Essa, Porchat?" estreou no ano passado no GNT, se tornou sucesso de público e crítica e ganhou o prêmio de melhor programa de TV de 2019 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). A segunda temporada tem estreia marcada para o dia 10 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado