Revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz é destaque do UFC Rio Rancho

Combate

Michel Pereira, Rogério Bontorin e Raulian Paiva são os representantes do Brasil no evento
Depois de mais uma vitória, Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados e deixou uma pergunta no ar: quem será seu próximo desafiante? A resposta pode sair na esperada revanche entre Corey Anderson e Jan Blachowicz, que fazem a luta principal do UFC Rio Rancho neste sábado, dia 15. O evento, com 13 lutas e participação de três brasileiros, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h.
 
Embalado por quatro vitórias consecutivas, o americano Corey Anderson, número 5 do ranking dos meio-pesados (até 93 kg), enfrenta o polonês Jan Blachowicz, dono de seis vitórias nos últimos sete combates. Os dois estiveram frente a frente em setembro de 2015, no UFC 191, e a vitória ficou com Corey Anderson por decisão unânime dos árbitros. Ainda no card principal, o brasileiro Michel Pereira tem pela frente o americano Diego Sanchez pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Conhecido pelos saltos mortais e golpes plásticos no octógono, o 'Paraense Voador' vai em busca de reabilitação após a derrota diante de Tristan Connelly, na sua última apresentação, em setembro do ano passado. Já o experiente Diego Sanchez, na organização desde 2005 e vencedor da primeira edição do reality show do UFC 'The Ultimate Fighter', conta com apoio total da torcida, já que o evento deste sábado acontece no Novo México, seu estado natal.
 
Dois brasileiros que participaram do programa 'Contender Series Brasil' marcam presença no card preliminar. O paranaense Rogério Bontorin, com apenas uma derrota na carreira, enfrenta o americano Ray Borg pela categoria peso-mosca (até 56kg). Já o amapaense Raulian Paiva, 14º do ranking da divisão dos moscas, vai em busca da sua primeira vitória no UFC diante do americano Mark De La Rosa.
 
Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de Bernardo Edler e comentários de Carlão Barreto. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC Rio Rancho.
 
UFC Rio Rancho

CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Raulian Paiva
Peso-galo: Macy Chiasson x Shanna Young
Peso-galo: Casey Kenney x Merab Dvalishvili
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Ray Borg
Peso-leve: Jim Miller x Scott Holtzman
Peso-galo: John Dodson x Nathaniel Wood
Peso-meio-médio: Tim Means x Daniel Rodriguez

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Lando Vannata x Yancy Medeiros 
Peso-leve: Brok Weaver x Rodrigo Vargas
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mara Romero Borella
 Peso-meio-pesado: Devin Clark x Dequan Townsend
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michel Pereira
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Jan Blachowicz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado