SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH ACOMPANHA REFORMA DA CASA DE DREW SCOTT E LINDA PHAN

 

Irmãos Scott ficam a cargo da transformação do imóvel que será lar dos recém-casados

 
 

A partir de quinta-feira, 27 de fevereiro, às 22h30, o Discovery Home & Health acompanha Drew Scott em todas as etapas do projeto mais importante: o da própria casa. Junto a sua noiva Linda Phan e ao irmão gêmeo Jonathan, Drew negocia e reforma completamente o imóvel que será o lar de sua família.

Em cinco episódios de uma hora, a série IRMÃOS À OBRA: UM LAR PARA DREW E LINDA (Property Brothers at Home: Drew's Honeymoon House) segue em detalhes o processo de transformação dos sonhos do casal em realidade. A reforma, como não poderia deixar de ser, tem o estilo característico dos Irmãos à Obra: Drew utilizou sua experiência como o especialista em mercado imobiliário para encontrar o melhor negócio; agora, Jonathan entra em cena com marreta em punho para dar vida nova à casa centenária.

Depois de oito anos de namoro, o sonhado casamento e de muito procurar, Drew e Linda encontraram a casa perfeita em Los Angeles. A localização é ideal e os planos é que ela seja transformada no lar permanente para a família que eles estão prestes a formar.

A construção é antiga, data de 1921, e nunca reformada: se por um lado eles ganham no charme vintage e no preço competitivo do metro quadrado, por outro eles precisam de trabalho duro para resolver todos os problemas que uma casa com quase um século traz consigo.

O tempo urge! Falta pouco para o grande dia do casamento e a casa precisa ficar pronta em poucas semanas. Além de tudo isso, Drew não está livre da ansiedade que geralmente acomete casais em momentos de mudanças drásticas e rápidas. Por sorte, ele tem um dos empreiteiros mais competentes do mundo a seu lado. Jonathan vai comandar a reforma de perto e contará com a mão-de-obra de Drew e Linda.

No episódio de estreia, Drew apresenta a casa e o projeto que tem em mente: ele e Linda querem manter o clima de casa antiga, mas adicionar funcionalidade em cada aspecto, a começar por redefinição da planta. Uma nova circulação e adequação dos tamanhos dos cômodos é prioridade para os dois andares principais, mais o sótão. São cinco quartos e três banheiros – programa que será mantido, embora com nova distribuição.

Ainda no primeiro episódio, Drew e Linda anunciam à família que compraram a casa, recrutam Jonathan como empreiteiro e aproveitam a alegria geral para anunciar o prazo apertado: doze semanas. Em seguida, Drew, Linda e Jonathan visitam a casa e discutem o projeto. Pela frente há muitas paredes a demolir, acabamentos a escolher e surpresas desagradáveis a resolver – entre elas a suspeita de um problema na fundação da casa.

IRMÃOS À OBRA: UM LAR PARA DREW E LINDA
(Property Brothers at Home: Drew's Honeymoon House)
Estreia: quinta-feira, 27 de fevereiro, às 22h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada