SEXPRIVÉ apimenta o Carnaval na TV com quatro noites de baile

Phodecast SexPrivé anima os foliões nesta sexta a partir das 11h com uma entrevista com a estrela pornô Patricia Kimberly

     O SEXPRIVÉ vai fazer a temperatura subir na TV paga com seu CARNAVAL SEXPRIVÉ nesta sexta-feira (21), às 23h. O canal adulto estreia sua primeira série feita em formato de coprodução com a produtora Hard Brazil. A atração terá quatro episódios para mostrar "uma folia mais liberal do que normal". A exibição acontecerá de sexta a segunda-feira (24), às 23h.

     As gravações da série ocorreram em São Paulo em fevereiro em uma casa de swing fechada para a produção. Doze atores e 16 atrizes entraram em cena. O elenco conta com a estrela pornô Patricia Kimberly. 

     A atriz revela bastidores do que rolou nas gravações à apresentadora Krishna Mahon no Phodecast SexPrivé desta semana. O programa de áudio também é videocast e será exibido no SEXPRIVÉ às 22h30 desta sexta como "esquenta" para o CARNAVAL SEXPRIVÉ. A entrevista estará disponível no YouTube, Spotify, Apple Music e outras plataformas de podcast a partir das 11h da manhã.

     Flashes pré-Carnaval
     A apresentadora Krishna Mahon vai atiçar o imaginário do público com um aquecimento do CARNAVAL SEXPRIVÉ na programação noturna da Band: é o BAILE PRIVÉ. Os flashes entrarão nos intervalos do Band Folia e do Cine Privé. O crossmedia não mostrará cenas impróprias, mas a atmosfera de um baile de Carnaval com entrevistas divertidas com os atores abordando temas ligados aos dias de folia. Krishna também é apresentadora no canal aberto das sessões do Cine Privé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado