“TransMissão”, apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro, estreia nova temporada em junho no Canal Brasil

A dupla vai receber convidados como DJ Rennan da Penha, Linikier, Pedro Bial, Criolo e Dira Paes

 

Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com a nova temporada do "TransMissão", que tem estreia prevista para junho na Faixa da Meia-Noite. Dirigida por Claudia Priscila e Kiko Gofman, a atração vai receber convidados como DJ Renan da Penha, Silvero Pereira, Linikier, Dudu Bertholini, Pedro Bial, Criolo, Dira Paes, entre outros.

Em um bate-papo descontraído e irreverente conduzido pelas artistas trans, questões de gênero, sexo e raça são frequentemente abordadas, mas não limitadoras nas conversas. O programa, que estreou em 2019, entrou na grade no lugar de "Transando com Laerte", o primeiro talk show comandado por uma pessoa transexual no Brasil.

A trajetória da dupla Linn e Jup encantou os documentaristas Claudia Priscila e Kiko Goifman, diretores de "Bixa Travesti" (2018), coprodução do Canal Brasil na qual elas expõem suas rotinas e mostram como suas posturas nos palcos visam desconstruir estereótipos de gênero, raça e classe. Kiko e Claudia também assinam a direção de "TransMissão" e o programa tem como cenário um estúdio de rádio que reproduz o que aparece no documentário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado