Última temporada de ‘The Big Bang Theory’ chega ao Globoplay nesta sexta-feira

GLOBOPLAY

Os fãs de 'The Big Bang Theory' poderão acompanhar no Globoplay, com exclusividade, o desfecho das aventuras científicas e confusões amorosas dos amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Persons) a partir desta sexta-feira, dia 14. A plataforma disponibiliza a 12ª e última temporada da série que mostra a vida desses físicos brilhantes e gênios em laboratório, mas amadores quando o quesito é relações sociais.

Depois de idas e vindas, Leonard e Penny (Kaley Cuoco)  finalmente se casaram. Até Sheldon encontrou uma companheira e, depois de iniciar um "acordo de relacionamento" com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), levou o relacionamento para outro nível ao se casar com ela. Em seu tempo livre, Leonard e Sheldon continuam desfrutando de jogos de RPG ao lado dos colegas cientistas Raj (Kunal Nayyar) e do casal Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), que estão se adaptando à vida com dois filhos.
A produção ganhou o Critics' Choice Television Award de 2013 como Melhor Série de Comédia, levou sete vezes o prêmio People's Choice Award de Comédia Favorita de TV aberta, é bicampeã do Television Critics Association Awards por realizações extraordinárias em comédia e é tricampeã do TV Guide Award por Série de Comédia Favorita. Além disso, recebeu várias nomeações para o Emmy e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado