Um banquete de boas histórias no ‘Boleiragem’

SporTV


Juca Baleia e Walter são os convidados deste domingo
Uma dupla cheia de carisma e boa de garfo marca presença no 'Boleiragem' deste domingo, dia 16, às 23h30, no SporTV. Roger Flores e o comentarista Paulo Nunes recebem o atacante Walter e o ex-goleiro Juca Baleia para um papo recheado de causos. 
 
Juca Baleia começou a chamar atenção na década de 80, quando conquistou os torcedores maranhenses com as camisas de dois dos clubes mais tradicionais do estado. Primeiro, defendeu o Moto Clube. Depois, o Sampaio Corrêa. Chegou a jogar com 120 quilos, mas nada que o impedisse de se destacar com grandes defesas. Como o próprio costumava dizer, ele "driblou as leis da física". Quando emagreceu, as coisas saíram do planejado. 
 
"Uma vez fiz uma dieta e perdi 20 quilos. Foi a pior fase que tive. Perdi a noção da saída de gol, fiquei leve demais. Depois recuperei uns quilinhos e fui o melhor do ano. Magrinho não dá pra mim", brinca Juca Baleia.
 
Fora de combate por uma suspensão por doping, o atacante Walter promete voltar aos gramados em grande estilo. Apesar da briga contra balança ao longo da carreira, fez fama por marcar muitos gols. Antes de estrear no profissional pelo Internacional, passou por outros clubes do Rio Grande do Sul nas categorias de base.
 
"Quando cheguei no Rio Grande do Sul sofri. Um frio e eu de chinelinho, camiseta e bermuda. Aí comecei a ganhar aquele pesinho, era sanduíche todo dia. O melhor lanche que tem é de lá, o prensadão. E aí eu fiquei desse tamanho. Com 15 anos estava pesando 96 quilos. Mas arrebentava contra os times grandes. Tanto que fui para o Inter", recorda Walter, atualmente com 30 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado