“Uma Noite Não é Nada”, com Paulo Betti e Luiza Braga, estreia no Canal Brasil

 

Chega ao Canal Brasil na quinta, dia 27, às 22h20, o filme "Uma Noite Não é Nada", estrelado por Paulo Betti e Luiza Braga. O drama do cineasta francês Alain Fresnot é ambientado na São Paulo de meados da década de 1980. Agostinho (Paulo Betti) é um professor de Física com uma vida conjugal monótona e poucas aspirações profissionais. A monotonia de sua vida acaba quando ele conhece Márcia (Luiza Braga), uma aluna bem mais jovem, emocionalmente conturbada, com rompantes de alegria e tristeza repentinos, usuária de drogas e soropositiva.

A relação entre os dois rompe as barreiras das salas de aula do supletivo e ganha ares de obsessão por parte do professor. Dividido entre a rotina familiar e os encontros e desencontros com a aluna, Agostinho insiste, arrisca tudo em um misto de paixão e loucura, contamina-se com o vírus HIV para eliminar esta barreira entre os dois. E, surpreendentemente, contará com a compreensão e compaixão da esposa, Januária (Claudia Mello).

"Uma Noite Não é Nada" retoma a parceria entre Alain Fresnot e Paulo Betti, que trabalharam juntos em Ed Mort (1997). Mais de 20 anos depois, eles se reencontram nesse longa que recorda os estigmas de pessoas que contraíram o vírus da AIDS em uma época em que a contaminação era uma sentença de morte.

 

UMA NOITE NÃO É NADA (2019) (96')

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: Quinta, 27/02, às 22h20.

Reapresentação: Sábado, 29/02, às 4h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”