VEM AÍ, O NOVO REALITY SHOW DO E! JUJU BOOT CAMP E SÃO PAULO ESTARÁ PRESENTE NESSA GRANDE COMPETIÇÃO



A busca pela nova musa fitness do Brasil vai começar e o pelotão já foi escolhido, confira a finalista do seu estado no novo programa comandado por Juju Salimeni



São Paulo, fevereiro de 2020 - Juju Salimeni é empresária, modelo, atriz e rainha de bateria, e ficou famosa por ter trabalhado em canais de TV aberta e, agora comandará o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, o Juju Boot Camp. Esta co-produção da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes, estreia com episódio duplo na segunda-feira, 2 de março às 22h e no dia seguinte, o primeiro episódio estará disponível no Facebook do E! Online Brasil. Para aqueles que perderem a exibição dos episódios inéditos na TV, os mesmos serão disponibilizados após uma semana no site do E! Online Brasil e poderão ser assistidos pelo período de sete dias.

E, para aumentar a representatividade, as 24 finalistas selecionadas vieram de diversas partes do Brasil. As representantes do estado de São Paulo são:

Adriana Bethancourt, natural de São Paulo.
Adriana Naccarato, natural de São Caetano.
Ana Carolina Gomes, natural de Campinas.
Andressa Jacqueline, natural de São Paulo.
Debora Gonçalves, natural de São Paulo.
Erika Maruyama, natural de São Paulo.
Hamanda Schünemann, natural de São Paulo.
Jennifer Pádua, natural de São Paulo.
Jéssica Farias, natural de Taboão da Serra.
Mariana Pedrosa, natural de São Paulo.
Mônica Oliveira, natural de São Paulo.
Simone Moreira, natural de São Paulo.
Thalita VP, natural de Taubaté.

O reality será disputado por 24 finalistas, porém somente 12 delas se classificarão para a fase final -- e já as conheceremos no segundo episódio. O programa se passa em meio a natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistirá em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas com o universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais. Juju conta com duas ajudas de peso: Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância e Naty Graciano, atriz, apresentadora, empresária e precursora do crossfit no Brasil, duas profissionais de alta performance formadas em Educação Física, que serão suas assistentes durante a competição.

A audiência ainda poderá acompanhar tudo sobre o Juju Boot Camp, conhecer mais sobre as participantes e ter acesso a conteúdos exclusivos. através da página Juju Boot Camp.

E! - Juju Boot Camp
Estreia: segunda-feira, 2 de março
Horário: 22h
Exibição: todas as segundas-feiras, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado