YOUTUBER DE CANAL COM 15 MILHÕES DE INSCRITOS É O NOVO APRESENTADOR DO ANIMAL PLANET

 
Coyote Peterson faz sucesso ao mostrar de perto animais que causam medo
 
 

Coyote Peterson em cena da série

Clique aqui para ver a promo 

Coyote Peterson é um homem com uma missão: ficar cara a cara com alguns dos animais mais temidos – entre serpentes, tubarões, jacarés, lagartos, salamandras, aranhas e sapos. Suas intrépidas incursões o fizeram famoso com o canal de YouTube Brave Wilderness, que hoje possui mais de 15 milhões de inscritos.

A partir de quarta-feira, 19 de fevereiro, às 20h30, Coyote passa a fazer parte da equipe de apresentadores do Animal Planet com a estreia da série ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON (Coyote Peterson: Brave the Wild).

A temporada começa com um episódio especial, intitulado COYOTE PETERSON RETORNO À VIDA SELVAGEM, uma introdução ao trabalho do apresentador e de sua intrépida equipe formada pelo biólogo Mario Aldecoa e o cinegrafista e diretor Mark Vins.  No especial, Coyote explica de onde veio a sua paixão por animais estranhos, um interesse que virou projeto entre ele e seu melhor amigo Mark, para depois se estender a Mario e chegar a milhões de pessoas em todo o mundo.

Em seguida, às 21h, vai ao ar o primeiro episódio da temporada de estreia de ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON. Cada minuto dos episódios são preenchidos com muita ação e imagens dos animais mais fascinantes do planeta. Junto com ele está a equipe formada pelo biólogo e diretor, um trio disposto a embarcar em aventuras por selvas, mares e montanhas. 

Viajando por todo o mundo, Coyote escala, mergulha e faz longas trilhas para ficar cara a cara com espécies que compartilham da mesma fama de más: são animais realmente perigosos ou simplesmente pouco conhecidos que terão a reputação revista pela série. Afinal, cada um deles tem seu papel no mundo natural, e mesmo aqueles vistos como vilões são extremamente necessários à manutenção dos ecossistemas.

No episódio de estreia, Coyote está no litoral da Austrália, onde as rochas e as marés criam verdadeiras piscinas de água salgada que abrigam animais marinhos venenosos e muito perigosos. Essas piscinas formam um mini ecossistema marinho protegido das ondas. No entanto, ali não é um bom lugar para humanos. As mudanças bruscas da maré e a alta concentração de animais peçonhentos habilitam expedições apenas para profissionais treinados.  Entre esses animais está um polvo que mede apenas alguns centímetros, mas cujo veneno potente pode ocasionar ataque cardíaco e matar uma pessoa em poucos minutos.

Coyote também encontra uma caravela-portuguesa. Ela possui um filamento de azul intenso que sinaliza a presença de um veneno dolorido, mas que não oferece risco aos humanos; já a cobra do mar é mais discreta na aparência, mas uma de suas picadas pode ser mortal. Ainda na estreia, Coyote mostra que nessas piscinas animais inofensivos, como o invertebrado pepino-do-mar, dividem as frestas com ameaças silenciosas como o peixe-pedra, o mais venoso de todo o planeta – o animal tem espinhos nas costas que contêm uma substância venenosa que causa dor lancinante em humanos.  

SERVIÇO

ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON

(Coyote Peterson: Brave the Wild)

Estreia: quarta-feira, 19 de fevereiro, às 20h30

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado