ZOMBIES 2, A SEQUÊNCIA DO FILME ORIGINAL DO DISNEY CHANNEL ESTREIA EM 13 DE MARÇO

 

 

Ver trailer de Zombies 2 aqui:

Acesse playlist de Zombies 2 aqui: http://disneymusic.co/Zombies2Playlist

 

SÃO PAULO, 18 de fevereiro de 2020- O novo filme original do Disney Channel Zombies 2 chega a América Latina na sexta-feira, 13 de março, e o canal prepara uma programação especial. Antes da transmissão do filme, o Disney Channel irá emitir uma série de curtas de Zombies 2Descendentes 3 (Carscendants) e sneak peek da segunda temporada de Disney Bia, que estreia em 16 de março no canal. Os fãs podem saber mais das surpresas do novo filme no trailer que foi ao ar na noite de ontem: https://www.youtube.com/watch?v=pRCAnlkZPhc  

 

Zombies 2 retoma a história da líder de torcida Addison e o jogador zumbi de futebol americano Zed, apresentada no primeiro filme. Zed e Addison estão se preparando para o grande baile de formatura em Seabrook High. Mas, quando um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chega em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook, o conselho da cidade se assusta e restaura as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente.

 

Para deixar os fãs preparados para o novo filme, foi lançado na última sexta-feira o álbum musical de Zombies 2, disponível no formato digital nas principais plataformas de música on demandA playlist do filme é composta por 9 canções originais interpretadas por todo o elenco, além de uma nova versão da música "Someday", interpretada pelos protagonistas no primeiro filme. Editado pela Walt Disney Records, o novo álbum combina os gêneros pop e hip-hop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado