A&E - Destaques de 16 a 22 de março


16/3, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta segunda, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

O elenco conta ainda com Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

Classificação Indicativa: 18 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/3, quarta-feira, 22h50

Estrelado por Colin Farrell, longa de ação Sem Perdão é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta quarta-feira, o A&E apresenta Sem Perdãom, dirigido pelo dinamarquês Niels Arden Oplev, responsável pela versão original de A Garota com a Tatuagem de Dragão.

Na trama, o assassino profissional Victor (Colin Farrell, As ViúvasO Lagosta) é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace, Alien: Covenant), que está em busca de vingança após sobreviver a um acidente de carro. Os dois criam um plano de vingança contra Alphonse (Terrence Howard, Empire: Fama e Poder), o poderoso gângster para quem Victor trabalha.

Também no elenco, a premiada atriz francesa Isabelle Huppert (Elle, 8 Mulheres), como Valentine Louzon.

Sem Perdão (Dead Man Down, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama

Direção: Niels Arden Oplev
Elenco: Colin Farrell, Noomi Rapace, Dominic Cooper, Terrence Howard, Isabelle Huppert

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, quinta-feira, 18h30

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, uma idosa é assassinada em nome de uma vingança

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Amor infinito, em Tulsa, uma idosa é morta com golpes e punhaladas como consequência de uma vingança. Quem a terá atacado? No Kansas, um jovem com um futuro promissor fica sem tempo para cumprir a sua parte do trato em um negócio muito arriscado. 

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, quinta-feira, 21h10

Em Cold Case, Lily e a equipe reabrem um caso de 1945, de um homem recém-libertado de um campo de concentração

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Família 8108, enquanto Lilly tenta fazer com que Stillman não se aposente, a equipe investiga o assassinato de um homem em 1945, depois de ter sido libertado de um campo de concentração japonês estadunidense durante a Segunda Guerra Mundial, e ter se mudado com sua família da Califórnia para a Filadélfia.

Em seguida, em Sabotagem, Lily e sua equipe procuram por um terrorista em série. Sua última bomba acabou mutilando o alvo errado e seus três bombardeios prévios, nos anos 1999, 2001 e 2003, deixaram como resultado um homem cego e outros dois mortos. Os policiais serão capazes de encontrá-lo antes que ataque novamente?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

20/3, sexta-feira, 22h

Sam e Callen procuram um oficial de inteligência naval desaparecido, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles,série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão dos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney  (This  is  Us),  Dina  Meyer  (Star Trek Nemesis),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

Em Ave Maria, Callen e Sam devem cuidar da proteção pessoal de um oficial aposentado da Marinha dos Estados Unidos, o almirante Killbride (Gerald McRaney), em um esforço para localizar um oficial de inteligência naval que está desaparecido. Será que eles vão conseguir encontrá-lo antes que seja tarde demais?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

21/3, sábado, 22h50

A&E Movies apresenta o longa de ação Blitz, com Jason Statham e Aidan Gillen

O destaque da faixa A&E Movies deste sábado é o filme Blitz. Na trama, um serial killer, conhecido como Blitz, está matando policiais em Londres. E o sargento Tom Brant (Jason Statham, MegatubarãoAdrenalina), um detetive durão, inflexível e politicamente incorreto, é encarregado de deter o psicopata. Para isso, contará com o apoio do inspetor-chefe Roberts (Mark Rylance, Dunkirk).

Também no elenco, Aidan Gillian, o Dr, Hynek de Projeto Livro Azul, no papel de Barry Weiss, o assassino de policiais Blitz.

Blitz (Idem, 2011, Reino Unido/FRA/EUA)
Gênero: ação, crime, thriller

Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

22/3, domingo, 22h50

Guerreiro, drama estrelado por Tom Hardy e Nick Nolte, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama, Tommy Conlon (Tom Hardy, VenomDunkirk), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte, As Crônicas de SpiderwickO Príncipe das Marés), volta para casa, e o pai o ajuda a treinar para um torneio de artes marciais mistas - MMA. Só que, durante a competição, ele terá de enfrentar nada mais e nada menos que seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton, O Grande Gatsby), que está afastado de casa há anos.

O papel de Paddy rendeu a Nick Nolte uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2012. 

Guerreiro (Warrior, 2011, EUA)
Gênero: drama, esportes
Direção: 
Gavin O'Connor
Elenco: 
Tom Hardy, Nick Nolte, Joel Edgerton, Jennifer Morrison


CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado