A&E - Destaques de 30 de março a 5 de abril

30/3, segunda-feira, 22h50

Nicolas Cage é um professor que deve um favor a um grupo de justiceiros, em O Pacto

A faixa A&E Movies exibe nesta segunda o longa de ação O Pacto. Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce

Classificação Indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/3, terça-feira, 22h50

Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o longa Chamada de Emergência, Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?

Chamada de Emergência (The Call, 2013, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: 
Brad Anderson
Elenco: 
Halle Berry, Evie Thompson, Abigail Breslin

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/4, quinta-feira, 18h05

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, familiares ajudam a solucionar um assassinato em Tulsa

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Boca de fumo, um homem é assassinado justamente antes que possa celebrar o Natal. Para encontrar os responsáveis por sua morte, os detetives de Tulsa precisarão da ajuda dos familiares da vítima. Conseguirão descobrir quais foram os motivos por trás do assassinato?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/4, quinta-feira, 21h10

Novas evidências confirmam um assassinato de 1977 e a equipe de Lily reabre o caso, nos inéditos de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, A estrada, Lily e Valens devem ir até a Virgínia Ocidental para transferir o principal suspeito do suposto homicídio de uma jovem em 2007. O homem é acusado de sequestrá-la em um estacionamento, localizado justo onde estava sendo celebrada a festa de noivado da vítima.

Em seguida, em Reputação ruim, uma nova evidência que confirma o assassinato de um ex-detento, ocorrido em 1977, é encontrada no freezer de um traficante de drogas. Lily Rush e sua equipe se comprometem a encontrar o culpado. Ele tinha relações com o tráfico? Ou a sua morte foi consequência de sua estadia na prisão?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/4, sexta-feira, 21h10

Para capturar um perigoso traficante de armas, a equipe de NCIS: Los Angeles se associa a dois ex-criminosos

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão dos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney (This is  Us),  Dina  Meyer  (Star Trek Nemesis),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

No inédito desta sexta, Por si, a equipe NCIS é obrigada a se associar a dois ex-criminosos da Inglaterra, Ricky Dorsey (Vinnie Jones) e Frankie Bolton (Steve Valentine), depois que um poderoso traficante de armas sequestra a filha de Ricky, para usá-la como mercadoria de troca na negociação de um perigoso sistema de armamentos.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 4/4, sábado, a partir das 18h25

A&E Movies apresenta maratona especial Alien, com três longas em sequência

Neste sábado, o A&E exibe três filmes da franquia Alien, na sequência, a partir das 18h25. O primeiro deles, Alien, o Oitavo Passageiro, estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & LouiseBlade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, e se tornou um clássico do cinema de ficção científica.

Além de Scott, James Cameron e Jean-Pierre Jeunet aceitaram o desafio de dar sequência à saga, e assinam a direção dos dois filmes seguintes: Aliens, o Resgate e Alien, a Ressurreição.

  • 18h25 - Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico longa levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro, e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt

CI: 16

  • 20h25 - Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (TitanicAvatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn

CI: 14

  • 22h50 – Alien, a Ressurreição

O quarto filme da franquia tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado