Aparecida Sertaneja vai ao ar com atrações musicais inéditas nesta terça-feira


Em mais uma noite de descontração e alegria, a TV Aparecida exibe nesta terça-feira (31/03), às 19h30, o Aparecida Sertaneja. Apresentado por Mariangela Zan e dirigido por Jeferson Silva, o programa foi gravado sem plateia e vai ao ar inédito com três duplas convidadas: Lucas & Priscila, Eric Bruto & Gustavo e Moacyr e Sandra.

Conheça um pouco sobre cada atração da produção desta semana:


Lucas & Priscila

De São José dos Campos (SP), a dupla se formou em 2013, após se conhecerem em participações em shows musicais. Algumas das influências dos cantores são as duplas Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago.


Eric Bruto & Gustavo 

Os dois são de Pouso Alto (MG). Conquistaram o Sul de Minas Gerais realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical da dupla reúne o sertanejo raiz e moderno.


Moacyr e Sandra

Cantando juntos desde 1995 e casados desde 1998, o duo Moacyr e Sandra desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um. Os dois foram  premiados em vários festivais. O segundo CD da dupla "Moacyr e Sandra - Afinados com a Viola", lançado em 2017, conta com a participação das "mãedrinhas" As Galvão.


Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado