"Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" chega dia 26 às plataformas digitais

O filme, que narra a aventura de Arlequina, terá lançamento antecipado

"Aves de Rapina" estará disponível nesta semana para compra digital / Crédito: Divulgação


São Paulo, março de 2020 - O filme "Aves de Rapina: Alerquina e sua Emancipação Fantabulosa" estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan ("Dead Pigs") e partindo do roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee").

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead ("Rua Cloverfield, 10") como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell ("True Blood") como Canário Negro, Rosie Perez ("A Escolha Perfeita 2") como Renee Montoya, Chris Messina ("Argo") como Victor Zsasz e Ewan McGregor ("Doutor Sono") como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra "Cass" Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Sinopse

Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis - Máscara Negra (Ewan McGregor), e seu zeloso braço direito, Victor Zsasz (Chris Messina), colocam um alvo em uma jovem chamada Cass (Ella Jay Basco), a cidade é virada de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley - Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) colidem, o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado