Barões da Pisadinha lançam webclipe do sucesso "Tá Rocheda"

Depois de viralizarem na Internet com vídeos dos fãs da Pisadinha ao som de suas músicas, assinarem com a Sony Music como uma das grandes apostas da gravadora e registrarem, em fevereiro deste ano, o primeiro DVD da carreira, os precursores do movimento que vem conquistando o país - com números expressivos dentro e fora das plataformas digitais - estreiam, nesta sexta-feira (06), o webclipe do sucesso "Tá Rocheda".

A canção, que caiu no gosto de milhares de usuários que divulgaram vídeos no YouTube – um deles chegou à incrível marca de 94 milhões de views - ganhou ainda maior destaque quando o jogador Neymar postou um vídeo em suas redes, com direito à coreografia da Pisadinha ao som de "Tá Rocheda". Nas plataformas digitais, o áudio da canção já passa dos 11 milhões de streams.

Agora, os Barões estreiam o webclipe da canção, registrado durante a gravação do DVD "Conquistas", que aconteceu no dia 14 de fevereiro no CTN, em São Paulo, e contou com um público de mais de 10 mil pessoas. Com estética que lembra justamente os vídeos da Internet que deram notoriedade à banda, o vídeo tem um toque de humor em cima da letra, com participação de fãs e influenciadores.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=wY5l0ircwsQ

 

Sobre

Eles começaram como Os Barões do Forró, mas fizeram tanto sucesso com a "Pisadinha", ritmo dos quais são os precursores, que resolveram mudar o nome da dupla para Os Barões da Pisadinha. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, de lá pra cá, conquistaram estados como Pará, Tocantins, Goiás, Acre, Maranhão... E chegaram também à São Paulo, com a concretização de um sonho: o primeiro DVD da carreira, "Conquistas".

E, claro, já são sucesso entre os jovens na Internet: com mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, os Barões estão no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil e têm músicas com pelo menos 11 milhões de plays na plataforma. Além disso, os vídeos de usuários no YouTube com a música da banda chegam a 80 milhões de views. De olho nesses números, a Sony não perdeu tempo e assinou um contrato com a dupla.

Para marcar o início da parceria, eles inauguraram o canal oficial no YouTube, o BaroesPisadinhaVEVO. É lá que está o vídeo oficial de "Quem me Colocou Pra Beber", um dos maiores sucessos da banda. "A música chegou pra gente há uns três meses e logo a gente disse que queria. Gostamos muito, ensaiamos e colocamos de imediato em nosso repertório", conta Rodrigo, sobre a composição de Kinho Chefão, Cadu Martins, Dieguinho Silva e Robson Lima. O clipe da faixa conta com mais de 9 milhões de visualizações e o áudio passa dos 5 milhões de streams nas plataformas digitais.

O sucesso também reflete a agitada agenda de shows: hoje, eles não fazem menos de vinte shows por mês. Só em novembro de 2019, foram mais de 33 apresentações. Em outubro, foram 24, e em setembro, 31. E não há limites geográficos para o sucesso: em Tocantis, na cidade de Porto Nacional, cantaram para mais de 30 mil pessoas; em Parauapebas, no Pará, se apresentaram para um público igual. E até as fronteiras já ultrapassaram, a exemplo do jogador Neymar que, de Paris, já dançou ao som de "Tá Rocheda".

A banda prepara novidades para 2020, com o lançamento dos conteúdos de seu primeiro DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado