BICICLETE-SE! INCLUA A BICICLETA NO DIA-A-DIA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 

Adotar o uso da bicicleta como um estilo de vida promove diversos benefícios à saúde, além de ser uma opção divertida para praticar atividade física

 

Uma imagem contendo grama, ao ar livre, árvore, céu    Descrição gerada automaticamente

 

A protagonista da série Disney Bia, que estreará nova temporada em 16 de março no Disney Channel, utiliza a bicicleta como meio de transporte e lifestyle. Ao andar nela, Bia se sente livre e pronta para explorar novas aventuras e, com isso, inspira e incentiva crianças e adolescentes a utilizarem mais o meio de transporte.

 

Confira alguns motivos para incluir a bicicleta no dia a dia:

 

ESTIMULA A DIVERSÃO 

Em Disney Bia, a personagem Bia ama andar de bicicleta porque, sendo ela, se conecta com o mais profundo do seu ser. A sensação de liberdade e entretenimento ao ar livre é um dos motivos para se apaixonar pela realização da atividade.

 

MELHORA A QUALIDADE DE VIDA

Por utilizar a energia e o movimento do corpo inteiro para o deslocamento, andar de bicicleta é considerado um dos melhores exercícios físicos aeróbicos, que contribui para o desenvolvimento muscular, combate a obesidade e aumento da resistência física.

 

MEIO SUSTENTÁVEL DE SE LOCOMOVER

Para andar de bicicleta só é necessário disposição e entusiasmo. A ação não libera gases nocivos ao meio ambiente, o que a torna um meio ecológico e sustentável de transporte.

 

A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do "Fundom" enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos.

 

Disney Bia – Estreia

16 de março
Episódios de segunda a sexta, às 19h00, no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado