Canal aumenta noticiário ao vivo neste final de semana


Alguns dos principais nomes do canal, como Leilane Neubarth, Christiane Pelajo e Heraldo Pereira, vão trazer todas as atualizações sobre os impactos do avanço do COVID-19
Informação é fundamental no combate à pandemia. Sabendo da importância de manter a população, que está em isolamento social, informada sobre todas as atualizações do avanço do COVID-19, a GloboNews vai fazer ajustes na sua programação para aumentar o noticiário ao vivo no final de semana.
 
Neste sábado, 21, a programação ao vivo vai triplicar de tamanho com o aumento do 'Edição das 6h', do 'Edição das 18h' e do 'Jornal das Dez'. Ao todo, serão quase sete horas de jornalismo ao vivo.
 
Já no domingo, a cobertura vai durar seis horas seguidas. Das 18h à meia-noite, a GloboNews vai trazer em tempo real as informações e o panorama da pandemia no Brasil e no mundo com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, Christiane Pelajo, em São Paulo e Heraldo Pereira, de Brasília, sempre em contato com especialistas, governantes e com o time de comentaristas e repórteres, do qual fazem parte Camila Bomfim, Nilson Klava, Gerson Camarotti, Demétrio Magnoli, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Miriam Leitão e Marcelo Lins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”