Canal OFF: Destaques da programação - 15 a 20 de março

DOMINGO – 15/03

#RespeitaAsMina – 2º Episódio

Domingo, dia 15, às 21h

Neste episódio: Acompanhamos Isabelly Ávila, skatista de apenas 12 anos que é conhecida pela sua coragem e ousadia. Treinada por seu pai, também skatista, Isabelly mostra um pouco do seu dia a dia em Itapetininga, no interior de São Paulo, e conta um pouco sobre sua vida no skate, campeonatos, amizades e o forte laço entre pai e filha. Durante o episódio ela também dá um rolê por São Paulo e conhece alguns picos clássicos da cidade junto com Raicca Ventura, como a Praça Roosevelt, a pista Manifesto e o Parque CECAP em Guarulhos. Isabelly e o pai contam sobre o sucesso na internet com manobras em picos super altos e difíceis, como o drop no gap da praça Benjamin em Porto Alegre e o oliie de cima de um ponto de ônibus na sua cidade local.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 16/03

Burle, Me Treina! – 6º Episódio

Segunda, dia 16, às 21h30

Neste episódio: Lucas Chumbo e Carlos Burle contam suas experiências no Waimea e o quanto o lugar foi de grande importância para a carreira de ambos. Chumbo recebe seu primeiro convite para o Eddie Aikau Big Wave Invitational.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 8º Episódio

Segunda, dia 16, às 22h

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 17/03

OFF Docs – Range Of Mystery – INÉDITO

Terça, dia 17, às 20h

Range Of Mystery: Range of Mystery é a odisseia de três snowboarders apaixonados que perseguem um boato. Como pista, eles têm apenas uma fotografia antiga de uma montanha. E a determinação em encontrar a localização de uma utopia de altitude lendária.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 9º Episódio

Terça, dia 17, às 21h30

Neste episódio: No Texas, Marcela e Nelsinho conhecem a piscina de ondas de Waco e depois resolvem construir um baú no deck do ônibus para guardarem seus equipamentos. Na sequência, o casal vai em busca de uma onda formada por um cargueiro e terminam sua experiência no estado com uma trilhe de bike pelos cânions do parque Palo Duro.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 18/03

Jornada Dupla – 7º Episódio

Quarta, dia 18, às 21h30

Jornada Dupla: Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. "Jornada Dupla" mostra as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. Dirigida por Alex Miranda, conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

 

SEXTA – 20/03

Brazilian Storm – 16ª temporada – 10º Episódio

Sexta, dia 20, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

 

Pela Rua – 9ª temporada – 5º Episódio

Sexta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo estão de volta com as filmagens em terras brasileiras. Esse episódio começa em Natal, no Rio Grande do Norte, em um lugar bem improvável pra skate: a paradisíaca Praia da Pipa. Na sequência, o grupo segue para João Pessoa, no estado da Paraíba.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado