Canal OFF: Destaques da programação - 29 de março a 3 de abril

DOMINGO – 29/03

#RespeitaAsMina – 4º Episódio

Domingo, dia 29, às 21h

Neste episódio: Karen Jonz e Leticia Gonçalves saem de São Paulo para acompanhar sessões de skate no Bowl Rio Sul, no Rio de Janeiro, com Vitória Mendonça e Bia Sodré. Logo na primeira, Karen se machuca e não vai ao Bowl do Arpoador com as meninas, mas depois se encontram para almoçar. Elas seguem para o Parque Madureira para encontrar as meninas da Britney's Crew, com uma sessão com tudo o que se tem direito.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 30/03

Burle, Me Treina! – 8º Episódio

Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: Lucas Chumbo, família e equipe vão conhecer as ondas da Galícia e as artificiais do Wave Garden pela primeira vez. João Chumbinho, Lucas Chumbo, Burle e Alemão de Maresias participam do campeonato de Illa Plancha pegando altos tubos e se divertindo nas baterias.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 10º Episódio

Segunda, dia 30, às 22h

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 31/03

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 11º Episódio

Terça, dia 31, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho estão no Arizona, onde conhecem o famoso Monument Valley, lugar que tem um significado especial para um deles. Após cinco meses dormindo no ônibus, o casal se aventura de stand up paddle pelos canyons do Lake Powell e os dois dormem acampados por uma noite.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

Dias de Sobrevivência - ESTREIA

Terça, dia 31, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Tiago Azzi fazem todo o planejamento para sua expedição de Kitefoil no Cazaquistão, treinam a parte física e estudam o local com diversas ferramentas digitais. Chegando no país, se encontram com dois Kazaks que fizeram contato pela internet. Após alguns preparativos finais, partem para o lago onde irão iniciar a travessia e já de cara se deparam com uma condição mais difícil do que o esperado.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 

QUARTA – 01/04

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 2º episódio

Quarta, dia 1, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe "Gordo" Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de "Diário das Ilhas". O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

 

Jornada Dupla – 9º Episódio

Quarta, dia 1, às 21h30

Jornada Dupla: Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. "Jornada Dupla" mostra as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. Dirigida por Alex Miranda, conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

 

SEXTA – 03/04

 

Original OFF – Voando em Morro de São Paulo - INÉDITO

Sexta, dia 3, às 20h

Voando em Morro de São Paulo: O documentário revela todos os detalhes do Bob Burnquist voando com as asas mais modernas de wingsuit e praticando freefly. Ele, que é um dos maiores atletas profissionais do skate e praticante de paraquedismo já há alguns anos, também é piloto de aeronave. E entre um salto e outro será o piloto que vai lançar seus amigos pelos ares. Nesse documentário exploramos todos os acontecimentos desse evento de cinco dias realizado na cidade paradisíaca de Morro de São Paulo, na Bahia

Brazilian Storm – 16ª temporada – 12º Episódio

Sexta, dia 3, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

 

Pela Rua – 9ª temporada – 7º Episódio

Sexta, dia 3, às 21h30

Neste episódio: O trio está em Recife, Pernambuco, com sessões de rua e em pistas por várias regiões da cidade. Muitas manobras e muitos picos. 

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado