COM ESTREIA DE ‘BATWOMAN’, HBO EXPANDE SEU CATÁLOGO DE SUPER-HERÓIS



Nova heroína chega à HBO e à HBO GO em 17 de abril, às 22 horas.


São Paulo, 24 de março de 2020 - Em breve, a HBO nos levará à sombria cidade de Gotham. BATWOMAN, cuja adaptação contará com 22 episódios, estreia na sexta-feira, dia 17 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO. A produção se soma aos demais conteúdos do canal inspirados nos quadrinhos da DC Comics, como WATCHMEN, KATY KEENE, MONSTRO DO PÂNTANO e DOOM PATROL (este último estreou no dia 19 de março, no CINEMAX).

Com paixão pela justiça e força para não se calar, Kate Kane - interpretada pela atriz Ruby Rose - chega à sombria Gotham como BATWOMAN, uma lutadora treinada que está pronta para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Mas antes de se tornar um símbolo de esperança, deverá superar seus próprios demônios.

Três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, a polícia não consegue enfrentar tantas gangues de criminosos. É neste momento que chega Jacob Kane (Dougray Scott) com seu serviço de segurança particular "Crows Private Security", que agora protege a cidade com sua tropa de nível militar onipresente.

Anos antes, a primeira mulher de Jacob e a filha dele foram vítimas de fogo cruzado em um crime. Para proteger a sua filha sobrevivente, Kate Kane, ele a tira de Gotham. Depois de anos de treinamento numa escola militar, Kate volta para casa, quando uma gangue coloca seu pai e o seu serviço de segurança contra a parede ao sequestrar a melhor oficial dos Crows, Sophie Moore (Megan Tandy). Jacob além dos problemas com sua empresa, tenta lidar com fantasmas do passado e se esforça para manter sua filha à distância.

Mas Kate é uma mulher determinada. Para ajudar sua família e sua cidade, ela vai se tornar o que seu pai mais temia: uma justiceira. Com a ajuda da filha da madrasta, Mary Hamilton (Nicole Kang), e de Luke Fox (Camrus Johnson), o filho do guru tecnológico da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate dá continuidade ao legado do seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como BATWOMAN. Ela fará de tudo para combater a psicótica vilã Alice (Rachel Skarsten), que oscila entre a lucidez e a loucura.

BATWOMAN ainda traz no elenco Rachel Skarsten ('Aves de Rapina'), Meagan Tandy ('Survivor's Remorse', 'Teen Wolf'), Nicole Kang ('Você', 'The Code', 'Swallow'), Camrus Johnson ('O Sol também É uma Estrela', 'Luke Cage'), Elizabeth Anweis ('The Affair') e Dougray Scott ('Missão Impossível').

Os produtores executivos de BATWOMAN são Greg Berlanti ('Arrow', 'The Flash', Supergirl'), Caroline Dries ('The Vampire Diaries', 'Smallville'), Geoff Johns ('Titans', 'Mulher-Maravilha') e Sarah Schechter ('Blindspot', 'Riverdale'). O episódio piloto foi produzido por David Nutter (GAME OF THRONES) e Marcos Siega (The Vampire Diaries, Você), que também participou da direção. Este drama cheio de ação é uma produção da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado