COMEDY CENTRAL ESTREIA SCHITT´S CREEK



Série é estrelada pelos vencedores do EmmyEugene Levy e Catherine O'Hara, assim como Chris Elliott, Daniel Levy e Annie Murphy

Com episódio duplo, programa vai ao ar a partir de 08 de março, às 22h, no Comedy Central



São Paulo, março de 2020 - O que aconteceria se as Kardashians acordassem um dia em completa falência? Comedy Central anuncia a estreia da aclamada e premiada série de comédia Schitt's CreekA série conta a história de uma família absurdamente rica que de repente vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que eles compraram, sem compromisso, anos atrás. Os episódios vão ao ar a partir do dia 08 de marçodomingo, às 22h, no canal.

Schitt's Creek é estrelada pelos vencedores do Emmy, Eugene Levy (American Pie) e Catherine O'Hara (Home Alone), assim como Chris Elliott (How I Met Your Mother, Late Night With David Letterman, Loco Por Mary), Daniel Levy (Admission, The Hills After Show) e Annie Murphy (Blue Mountain State).

SOBRE A SÉRIE

Com um humor irreverente, os criadores Eugene e Daniel Levy dão vida a uma história com personagens novos e um toque peculiar. A família Rose perde toda a sua fortuna quando é informada de que foi vítima de uma fraude. Eles só têm uma propriedade: Schitt's Creek, uma pequena cidade que Johnny comprou despretensiosamente para o filho. A família Rose não tem escolha a não ser morar em um motel na vila e começar tudo do zeroAssim como peixes fora d'água, eles são forçados a enfrentar a vida sem os confortos luxuosos que estavam acostumados.

SERVIÇO - ESTREIA SCHITT´S CREEK

Estreia: domingo08 de março, às 22h, no Comedy Central (com episódio duplo)

Exibição regulardois episódios inéditos por semana, na sequência, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado