Confira os destaques do BandSports neste fim de semana


 

 

 

ATP 500 de Dubai - A final do ATP 500 de Dubai entre Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas, partida disputada em fevereiro deste ano, será reapresenta no horário nobre nesta sexta-feira (20). 
Sexta-feira, 20 de março, às 21h

 

Especial Roland Garros - O canal de esportes exibe na manhã deste sábado (21) um programa especial sobre Roland Garros. A atração traz a semifinal de 2018 entre Rafael Nadal e Juan Martín del Potro. Depois, será reapresentada a final do mesmo ano com Rafael Nadal e Dominic Thiem. 
Sábado, 21 de março, às 10h30

 

Especial Campeonato Paulista - Grandes jogos poderão ser conferidos na tela do BandSports na tarde deste sábado (21). A programação conta com a partida final do Campeonato Paulista de 1998 entre São Paulo e Corinthians e, depois, o desfecho do torneio em 1999 entre Palmeiras e Corinthians _jogo que ficou marcado por uma confusão envolvendo as embaixadinhas do Edilson. A última disputa do especial é o jogo do final do campeonato de 2008 entre Palmeiras e Ponte Preta.
Sábado, 21 de março, às 15h30

 

Mundial de Motocross -  A primeira prova do ano do Mundial de Motocross na Grã-Bretanha é o destaque da manhã de domingo (22). 
Domingo, 22 de março, às 10h

 

Especial Campeonato Carioca - Depois das partidas emocionantes do Campeonato Paulista no sábado, os torcedores dos times do Rio de Janeiro poderão conferir uma seleção do Campeonato Carioca com duas grandes finais: a primeira é de 1995 entre Fluminense e Flamengo _jogo que ficou marcado pelo gol de barriga do Renato Gaúcho_, já a segunda final reapresentada é de 1999 com Flamengo e Vasco em campo.
Domingo, 22 de março, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado