DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE ABRIL DO SMITHSONIAN CHANNEL

 

 

AMÉRICA SELVAGEM 

NOVA SÉRIE: DOMINGOS, ÀS 22H, DE 5 A 26 DE ABRIL

 

No mês em que completa seu primeiro ano no Brasil, o Smithsonian Channel estreia a série de história natural América Selvagem. Dividida em cinco episódios, a produção faz uso de fotografia extraordinária para mostrar algumas das regiões selvagens mais icônicas da América Latina. O primeiro episódio, que vai ao ar no domingo 5 de abril, às 22h, apresenta as belezas naturais que margeiam o rio Orinoco, na Venezuela. A série cobre ainda os Andes, a Patagônia,  a região amazônica e tem um capítulo dedicado ao Pantanal, com estreia em 26 de abril, data em que é comemorado o primeiro aniversário do canal.

 

JESUS DE NAZARÉ: OS ÚLTIMOS DIAS

SEXTA, 10 DE ABRIL, ÀS 22H

 

O último episódio da série "Jesus de Nazaré" será apresentado pelo Smithsonian Channel na Sexta-Feira Santa, 10 de abril, às 22h.

Robert Powell, ator inglês que interpretou Jesus na minissérie "Jesus de Nazaré" (sucesso televisivo do final da década de 1970, dirigido pelo cineasta italiano Franco Zeffirelli), conduz os telespectadores numa jornada pela Terra Santa. Guiado pelos evangelhos e pelos últimos achados arqueológicos, Powell viaja a Israel na tentativa de reconstituir a vida histórica de Jesus. Com a ajuda de estudiosos e teólogos, ele examina diferentes fases dessa trajetória. 

Neste episódio, Powell segue para o local onde teria ocorrido a crucificação de Jesus.

 

"Jesus de Nazaré" combina imagens da jornada de Powell em Israel com cenas da minissérie estrelada há mais de 40 anos. 

 

PALÁCIO DE BUCKINGHAM

SEXTAS, 17 E 24 DE ABRIL, ÀS 22H

 

A minissérie revela o que acontece no interior de uma das construções mais famosas do mundo. O local serve de residência para a família real britânica, abriga o escritório da rainha, em seu papel como chefe de Estado, e é palco de glamour, pompa e circunstância para os ingleses. Mas o palácio de 700 cômodos é um espaço fechado e secreto.

Com a ajuda de ex-funcionários, pessoas próximas a membros da família real e até de celebridades (como Brian May e Tony Robinson), os dois episódios da série exploram como é a vida por trás de seus muros imponentes, revisitando triunfos, escândalos e tragédias que marcaram a realeza britânica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado