DISCOVERY KIDS PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CELEBRAR O MÊS DA TERRA

 
Seleção de séries vai ao ar em abril e aborda temas relacionados à preservação da natureza
 
 
 
As Aventuras de Boonie Bears
 
Todos os domingos de abril – dias 5, 12, 19 e 26 –, sempre às 8h, o Discovery Kids leva ao ar o ESPECIAL PLANETA TERRA CHAMANDO, uma seleção de episódios que têm como tema a nossa relação com o meio ambiente e como podemos zelar pela sua preservação.
 
A programação celebra o Mês da Terra com séries que conscientizam sobre a importância do cuidado com nosso planeta, abordando o tema da ecologia de maneira lúdica e repleta de diversão. Entre as séries que fazem parte do especial estão AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS (Boonie Bears: The Adventures), O SHOW DA LUNA!PEPPA e 44 GATOS (44 Cats).
 
AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS é uma das atrações que iniciam o ESPECIAL PLANETA TERRA CHAMANDO no domingo, 5 de abril, a partir das 8h. A série narra as peripécias da dupla Briar e Bramble, dois ursos irmãos com a nobre missão de preservar a natureza.  No episódio do dia, o lenhador Vick segue tentando mudar de carreira para ser guia turístico, mas não obtém sucesso. À procura de emprego, ele encontra um mapa do tesouro que fez quando ainda era criança e decide recuperar a "fortuna".  Briar e Bramble ficam curiosos para descobrir qual seria a empreitada de Vick, enquanto ele, desanimado com a caça ao tesouro, decide retornar ao ramo do corte de árvores. Cabe à dupla de ursos evitar a devastação da floresta, encontrando o tesouro escondido de Vick e fazendo-o lembrar a importância que a natureza sempre teve para ele.
 
O Show da Luna!
 
Depois, em O SHOW DA LUNA!, a menina, seu irmãozinho Júpiter e Claudio, o furão de estimação dos dois, experimentam frutas e legumes orgânicos e adoram o sabor que eles possuem. Mas, o que quer dizer "orgânico"? Luna conta com a ajuda da amiga Greta para fazer uma série de experimentos que testam as diferenças entre os alimentos orgânicos e os convencionais. Depois, no faz-de-conta, uma visita à horta esclarece o mistério.
 
44 Gatos
 
No episódio de 44 GATOS do primeiro dia do especial, os bichanos decidem ajudar a vovó a fazer uma torta de maçã – mas a despensa está sem leite, ovos e frutas. Para solucionar o problema, a vovó leva os gatinhos ao campo, onde eles descobrem que seus alimentos preferidos nos são dados pela natureza e para que eles cheguem à cozinha é preciso muito trabalho!
 
Peppa
 
Por fim, PEPPA mostra que brincar ao ar livre pode ser muito divertido. Jogar bola e fazer um passeio de pedalinho estão na programação do dia. Depois, a porquinha e seus amigos descobrem o mundo colorido e saboroso das frutas, esses alimentos suculentos e nutritivos que a natureza nos dá!
 
SERVIÇO
ESPECIAL PLANETA TERRA CHAMANDO
Estreia: domingos de abril – dias 5, 12, 19 e 26 – às 8h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado