Em março, o Eurochannel estreia uma comédia de viagens com Um Verão na Grécia.



Greek_Affair

Antonio é um homem que sonha com um mundo melhor. Ele também deseja conhecer o lugar onde a filosofia moderna começou: Grécia! Enquanto viaja para a terra dos seus sonhos, ele não apenas encontrará uma história fascinante, mas também um romance tórrido. O Eurochannel estreia Um Verão na Grécia, um filme de estrada edificante que o levará aos lugares mais inesperados da Grécia! Estreia quinta-feira, 19 de março às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Um Verão na Grécia acompanha a história de Antonio, um cara que acredita que para entender um homem e suas ideias, é preciso viajar para o local onde ele as criou. Como ele não consegue convencer seus amigos e namorada, Antonio inicia uma jornada solitária para descobrir a Caverna de Platão, entre muitos outros mitos.

A bordo de um Fiat 500, Antonio nos leva a um passeio por Atenas e seus monumentos atraentes, culinária de dar água na boca e mulheres bonitas. É precisamente uma mulher que mudaria Antonio para sempre... Maria vira o mundo de Antonio de cabeça para baixo enquanto ele descobre o amor verdadeiro pela primeira vez.

Remanescente da coleção de filmes da cidade de Woody Allen (Vicky Cristina Barcelona, Meia-noite em Paris e Para Roma com Amor), Um Verão na Grécia oferece uma visão única das dúvidas e frustrações existenciais de uma geração. O filme também é muito eficiente em transmitir emoções emocionantes através de sua trilha sonora, incluindo clássicos pop modernos, como a "Mrs. Robinson" de Simon & Garfunkel, "All You Need is Love" de The Beatles e "Eloise" de Paul Ryan.

O Eurochannel recebe você em uma viagem única pela Grécia para descobrir os sonhos de um homem e a mágica de encontrar o amor verdadeiro pela primeira vez!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado