FOX Premium exalta suas protagonistas em homenagem ao Dia da Mulher


 Incansáveis, batalhadoras, guerreiras, fortes, sensíveis e... adoráveis! Assim são as protagonistas das séries do FOX Premium. Qual a sua preferida? 

 

Em homenagem ao Dia da Mulher, que este ano será neste domingo (8), o FOX Premium preparou uma relação que exalta a força das incansáveis protagonistas femininas de suas séries e também suas características mais marcantes.

 

Você conhece todas? Qual a sua favorita? Confira abaixo algumas dessas guerreiras e empodere-se com toda a força de cada uma!

 

1. CARRIE (HOMELAND)

Com sua oitava - e última- temporada no ar pelo FOX Premium, "Homeland" tem como protagonista a impetuosa Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes). Incorreta, porém brilhante, Carrie é, sem dúvida, uma mulher para se inspirar.

 

Além de ser craque no que faz, a durona agente da CIA é também sensível e não deixa a desejar a nenhum homem, transitando bem entre cenários que vão desde as prisões sombrias de Bagdá (Iraque), passando pelas ruas de Beirute (Líbano), até os becos de Langley (EUA) e os salões do poder em Washington D.C. (EUA).

 

Onde ver: novos episódios da 8ª temporada todos os domingos às 23h30, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes. No destino multiplataforma também estão todas as temporadas anteriores completas.

 

2. CLAIRE (OUTLANDER)

Baseada na bem-sucedida saga de livros da escritora norte-americana Diana Gabalon, "Outlander" é estrelado pela atriz indicada ao Globo de Ouro®, Catriona Balfe, que vive a fascinante Claire Randall. A personagem é uma enfermeira militar britânica de 1945, casada com Frank Randall, que é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para a Escócia no ano de 1743, onde é forçada a se casar com um jovem e galante guerreiro escocês, por quem ela se apaixona. Entre dois tempos e dois amores, Claire enfrenta desafios numa época em que a mulher não era valorizada e, mesmo assim, se posiciona como uma mulher com personalidade forte e muita garra.

 

Onde ver: novos episódios da 5ª temporada todos os domingos às 00h00, no FOX Premium 1 e no App da FOX para assinantes. No destino multiplataforma também estão todas as temporadas anteriores completas.

 

3. REBECCA (THIS IS US)

Queridinha dos fãs de séries, Rebecca (Mandy Moore) é uma das protagonistas de "This Is Us". A série retrata bastante do passado da personagem, antes, durante e depois do acontecimento que mudou sua vida: o casamento com Jack Pearson. Mãe de três filhos, ela ajuda cada um, desde criança até a fase adulta, a lidar com seus problemas emocionais e práticos, além de lidar com os seus próprios.

 

Onde ver: reprises da quarta temporada estão no ar pelo FOX Premium e disponíveis no App da FOX para assinantes. No destino multiplataforma também estão todas as temporadas anteriores completas.

 

4. MICHONNE (THE WALKING DEAD)

Com a coragem de eliminar os zumbis e lutar pela própria vida, Michonne exemplifica literalmente a luta diária de todas as mulheres. Vivida pela atriz Danai Gurira, a personagem chama a atenção pela sua habilidade e também por lidar com praticidade com os desafios do dia a dia e suas emoções. Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Mas, acima de tudo isso, também mostra como as pessoas se organizariam caso nossa sociedade atual entrasse em colapso.

 

Onde ver: novos episódios da segunda parte da 10ª temporada todos os domingos às 23h00, no FOX Channel e, em seguida, à 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes. No destino multiplataforma também estão todas as temporadas anteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado