Funcionalidades do SKY Play agora estão disponíveis para clientes Pré-pago da SKY


 

Exclusivamente no app Minha SKY, os consumidores passam a ter acesso a conteúdos ao vivo e sob demanda
 

São Paulo, março de 2020 – A partir de agora os clientes Pré-pago da SKY, com recargas a partir do pacote SMART, têm acesso a algumas das funcionalidades do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY. O objetivo da operadora, que é a maior de TV paga via satélite do país, é ser o centro de entretenimento para todos os brasileiros, entregando o melhor da diversão para cada perfil de público.
 
Neste momento, o acesso pode ser realizado exclusivamente através do app Minha SKY – que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android), e a programação fica disponível na aba "SKY Play", de acordo com os canais contratados em sua recarga ativa. A plataforma oferece 30 canais que podem ser assistidos ao vivo via streaming e milhares de conteúdos sob demanda sem valor adicional, relacionados ao pacote que o cliente tiver ativo. É possível assistir, quando e onde quiser, a uma ampla diversidade de conteúdos infantis, esportivos, jornalísticos, filmes e séries.
 
"Com o produto Pré-pago, a SKY tem levado diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece. A empresa tem como objetivo ampliar e diversificar ainda mais este acesso, oferecendo uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes. Neste sentido, a partir de agora, além de contratar os pacotes de seu interesse, o cliente também pode acessar a conteúdos sob demanda através de seu celular e se divertir com a família, amigos ou sozinho, quando e onde quiser", explica Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.
 
Adicionalmente, desde dezembro de 2019, os clientes Pré-pago também têm acesso ao pay-per-view para realizar o aluguel de filmes e ter acesso a diversos lançamentos e sucessos de bilheteria. Para assistir a estes filmes avulsos, basta ter uma recarga ativa a partir do pacote SMART, visualizar o catálogo completo dos títulos disponíveis no canal 1 e alugar as produções escolhidas por meio do telefone 3004-3990. Ao alugar, basta acessar o Canal 1 e clicar sobre o filme escolhido para ser redirecionado ao canal onde ele está sendo transmitido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado