Hasbro e Netflix: primeiro trailer da trilogia 'TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON: SIEGE'




A Hasbro e a Netflix, em parceria com a Rooster Teeth, lançaram o primeiro teasetrailer do Capítulo Um da tão esperada trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON, que estreia no serviço de streaming em data a ser anunciada em breve. A série aumenta as apostas sobre a guerra entre os Autobots e Decepticons, com o Capítulo Um tendo seis episódios de vinte e dois minutos cada. A série vem repaginada com um novo visual e estilo de animação que apresenta os TRANSFORMERS como você nunca viu. A trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON mergulha profundamente em eventos que vivem no coração desta lendária franquia da Hasbro, destacando um período crítico na história dos TRANSFORMERS em seu planeta natal, Cybertron.

 

TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON: SIEGE começa nas últimas horas da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu o planeta Cybertron está em um ponto crítico e os dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron considera usar o Allspark, fonte de toda a vida e poder em Cybertron, para "reformar" os Autobots e assim "unificarCybertron. Em menor número e cansados da batalha, os Autobots orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.

 

Rooster Teeth está produzindo a série original para a Netflix e Polygon Pictures (GodzillaKnights of Sidoniaé o estúdio de animação. comando da série fica por conta de F.J. DeSantojá veterano no universo Transformers:ele trabalhou em Transformers: Titans Return e Transformers: Power of the PrimesEle atua na série com vários outros escritores incluindo George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers:  Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter e Transformers: Rescue Bots).

 

"Estamos entusiasmados por trabalhar com Rooster TeethNetflix e a Hasbro para dar vida a essa história para os fãs", diz Shuzo John Shiota, presidente e CEO da Polygon Pictures Inc. (PPI). "O universo TRANSFORMERS tem tantos personagens ricos e histórias envolventes. Ter a oportunidade de fazer parte da equipe trazendo esses robôs nesta nova trilogia é inacreditável"afirma o executivo.

 

"A marca TRANSFORMERS é um fenômeno global com brinquedos, produtos de consumo, filmes, programas de televisão e literatura, alcançando milhões de fãs apaixonados em todo o mundo", diz Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia TRANSFORMERS da Hasbro. "Esta nova série da Netflix adicionará à incrível lista de derivados da franquia TRANSFORMERS uma história verdadeiramente única que encantará tanto os fãs existentes quanto aqueles que estão sendo apresentados à maravilha dos robôs disfarçados."

 

"A trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON marca a produção inaugural da nossa divisão Rooster Teeth Studios e estamos orgulhosos com a parceria e confiança da Hasbro e da Netflix", revela Matt Hullum, co-fundador e Diretor de Conteúdo da Rooster Teeth"Como fãs desses personagens, foi uma alegria trazer nossa história e experiência em animação para este projeto. Este teaser trailer é apenas um gostinho do que está por vir nesta série e mal podemos esperar para ver o que os fãs pensam, especialmente a nossa comunidade Rooster Teeth!", completa o executivo.

 

O elenco de talentos de dublagem da série inclui Jake Foushee (Optimus Prime), Jason Marnocha (Megatron), Linsay Rousseau (Elita-1), Joe Zieja (Bumblebee), Frank Todaro (Starscream), Rafael Goldstein (Ratchet), Keith Silverstein (Jetfire), Todd Haberkorn (Shockwave e Red Alert), Edward Bosco (Ultra Magnus e Soundwave), Bill Rogers (Wheeljack), Sophia Isabella (Arcee), Brook Chalmers (Impactor), Shawn Hawkins (Mirage), Kaiser Johnson (Ironhide), Miles Luna (Teletraan I eCliffjumper) e Mark Whitten (Sideswipe e Skywarp).

 

Mais detalhes sobre os capítulos dois (EARTHRISE) e três de TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON serão anunciados em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado