"LaLiga Se Joga Em Casa": Primeira semana tem dicas, sessões de treinamento e até aulas de culinária


Sob o conceito "LaLiga Se Joga Em Casa', atletas e membros da comissão técnica de Osasuna, Extremadura, Málaga, Tenerife, Cádiz e Leganés movimentaram as redes sociais

A LaLiga, como sinônimo de entretenimento na Espanha, criou uma série de conteúdos e ações para acompanhar nossos fãs e a sociedade em geral nestes dias de isolamento em casa por segurança. Sob o conceito 'LaLiga Se Joga Em Casa', a LaLiga procura unir os torcedores e aumentar a campanha de conscientização sobre a necessidade de não sair de casa para parar a curva do Covid-19. A hashtag que usaremos nas ações será a #FiqueEmCasa (ou #QuédateEnCasa, em espanhol).

Na última semana, Ruben Garcia, jogador do CA Osasuna, tentou dar uma aula gastronômica, ensinando como cozinhar um 'flamenquines' - uma mistura de presunto, queijo e pão, muito típico de Córdoba. E o resultado não poderia ter sido mais divertido. Além dele, os atletas Alejandro Díez (que ganhou a companhia de seu cachorro), do Extremadura UD, e Joselu, do Tenerife, além do preparador físico do Leganés Pol Lorente, promoveram sessões de treinamento. O clube da área metropolitana de Madrid, inclusive, está transmitindo ao vivo suas sessões para seus jogadores e todas as pessoas que desejam participar.

Por fim, Fernando Gonzalez, psicólogo do Málaga CF, deu alguns conselhos sobre como lidar com a quarentena em casa - mantendo alguma rotina, evitando muita informação, fazendo alguns exercícios, prestando atenção nas crianças; enquanto Miguel Angel Campos, preparador físico do Cádiz CF, mostrou como os jogadores do clube estão fazendo para manter a forma durante essa quarentena o tipo de exercícios e as sessões de treinamento, a necessidade de manter alguma rotina diária, respeitando os conselhos do nutricionista do clube, com um descanso adequado, e uma chamada para uma pré-temporada antes de retornar à competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado