LIFETIME - Destaques de 9 a 15 de março

Lifetime


9/3, segunda-feira, 22h30

Estudante se arrisca ao se infiltrar secretamente em um grupo de líderes de torcida, em Disfarçada de Cheerleader

O destaque desta segunda da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies, é o longa Disfarçada de Cheerleader. Na trama desta produção original, Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série), uma estudante que veio transferida de outro colégio, se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe.

Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader  (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________

10/3, terça-feira, 22h30

Um simples aplicativo  de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Nesta terça, o Lifetime apresenta o trihller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirar o app do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

11/3, quarta-feira, 20h55

Lifetime apresenta a cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You), filme autobiográfico que relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

A produção destaca a  ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela atriz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como artista musical e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, que se tornou seu marido. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico e a batalha contínua contra o câncer, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia. Este emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, como uma incansável ativista que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença.

Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2018, AUS)
Gênero: biografia
Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________

12/3, quinta-feira, 20h50

Minnie Driver e Alfred Molina estrelam o drama De Volta à Estaca Zero, baseado em uma história real

A faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta-feira De Volta à Estaca Zero, longabaseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceThe Red Tent) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero.

Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

Minnie Driver foi indicada ao Emmy Awards e ao Critics Choice Television Awards na categoria Melhor Atriz de série ou minissérie por sua atuação nesta produção. O elenco conta ainda com Alfred Molina (Homem-Aranha 2Feud), no papel de Robert, pai de Aaron.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/3, sábado, 20h55

No thriller inédito Mal Intencionada, casal é aterrorizado pela enfermeira de seu filho

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia hoje o thriller Mal Intencionada. Na trama, Mira (Abbie Cobb, Santa Clarita Diet) e Todd (Sean Faris, Pretty Little Liars) estão lutando para lidar com a condição recém-diagnosticada de seu filho Max, distrofia muscular, que exige uma dieta especial e tratamento físico para viver. Então, eles contratam a enfermeira Gwen (Lyndon Smith, Parenthood: Uma História de Família), que parece perfeita para cuidar do menino enquanto os pais trabalham.

Mas quando Mira começa a se sentir constantemente cansada e enjoada, fica claro que Gwen é um "anjo da morte", cuja intenção é tomar seu lugar na família para sempre.

Mal Intencionada (Evil Intent/ Munchausen by Internet, 2019, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Michael Feifer

Elenco: Lyndon Smith, Abbie Cobb, Sean Faris

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

15/3, domingo, a partir das 19h15

Programação especial Lifetime Movies apresenta a saga dos irmãos Dollanganger, da escritora V.C. Andrews

A faixa Lifetime Movies presta uma homenagem à escritora Virginia Cleo Andrews (1923-1986), neste domingo, com a exibição de quatro longas-metragens baseados na série de livros best-sellers que conta a saga dos irmãos Dollanganger – composta por cinco títulos: Jardim dos Esquecidos (1979), Pétalas ao Vento (1980), Os Espinhos do Mal (1981), Sementes do Passado (1984) e Jardim de Sombras (1986).

19h15 O Jardim dos Esquecidos Esta produção original exclusiva para a TV, retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger. Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka) e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin PowersSe Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós, que são muito ricos. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agora ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, de Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, vencedora do Oscar por Alice Não Mora Mais Aqui). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita. À medida que os anos passam, os irmãos mais velhos chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro.

O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic, EUA, 2014)

Gênero: Suspense

Direção: Deborah Chow

Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Kiernan Shipka

 

20h55 – Pétalas ao Vento A produção original Pétalas ao Vento, sequência do sucesso O Jardim dos Esquecidos, começa dez anos após os irmãos Dollanganger, agora jovens adultos, terem sido presos no sótão pela avó, Olivia Foxworth (Ellen Burstyn), depois que a mãe, Corrine Winslow (Heather Graham), os deixou na casa dela.

Os irmãos querem deixar o passado sórdido para trás, mas logo descobrem certos segredos que não podem ser ignorados. Assim que Cathy (Rose McIver) percebe que está em um relacionamento abusivo com Julian (Tom Kemp), ela e o irmão Christopher (Wyatt Nash) são forçados a enfrentar os sentimentos proibidos, desenvolvidos durante o período de reclusão.

Com os terrores do passado e a tragédia ameaçando os irmãos novamente, Cathy decide enfrentar a avó e vingar-se da mãe para, finalmente, poder começar a viver.

Pétalas ao Vento (Petals in the Wind, 2014, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Karen Moncrieff
Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Dylan Bruce, Rose McIver, Wyatt Nash, Bailey Buntain

 

22h30 – Os Espinhos do Mal - O casal composto pelo cirurgião Christopher (Jason Lewis) e pela professora de balé Cathy (Rachael Carpani) vivem felizes com seus dois filhos, que não têm a menor ideia da verdade sobre seus pais.

Mas quando uma estranha mulher, ninguém menos que Corrine (Heather Graham), a mãe do casal, se muda para a casa ao lado, um dos filhos começa a mudar seu comportamento. Os obscuros segredos da família são revelados e o passado volta a assombrar Cathy e Christopher.

Os Espinhos do Mal (If There Be Thorns, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Nancy Savoca.

Elenco: Heather Graham, Rachael Carpani, Jason Lewis

 

0h15 – Filhos do Passado - No último filme da programação especial, Filhos do Passado, a trágica história dos Dollanganger chega ao fim. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente,

Filhos do Passado (Seeds of Yesterday, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Shawn Ku

Elenco: Rachael Carpani, James Maslow, Jason Lewis

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”