NETINHO DE PAULA COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA NA MÚSICA EM SHOW INÉDITO NA TV

 

Especial vai ao ar neste sábado, 14, às 22h30, no canal por assinatura Music Box Brazil

 

De Cohab City a Princesa e o Plebeu: é quase impossível um brasileiro nunca ter ouvido, ao menos uma vez na vida, esses e outros clássicos do pagode romântico, que invadiram paradas de sucesso do rádio e programas de auditório na TV entre a década de 90 e anos 2000. A trajetória de 30 anos de carreira do intérprete que deu voz a esses hits, Netinho de Paula , será celebrada em show inédito na TV por assinatura. A atração vai ao ar neste sábado, 14, às 22h30, no canal Music Box Brazil.

 

Músicas com linguagem coloquial e temas populares. Essa junção é capaz de explicar, resumidamente, como Netinho se tornou um dos protagonistas da revolução da juventude periférica no auge do pagode nacional. O negro criado em Carapicuíba, Grande São Paulo, onde morou em apartamento da Cohab 2, era um dos principais astros escalados por programas da televisão aberta em busca da liderança na audiência das tardes de domingo.

 

Para revisitar esse fenômeno, Netinho estruturou show em formato de linha do tempo para o especial no Music Box Brazil. Algumas das faixas são Beijo Geladinho, Te amo princesa, Timidez, Dá-lhe que dá-lhe, Tanajura, Terra Prometida, Tem dó de mim, Amor a Vera, Brilho de Cristal, Que mina é essa, Olhos vermelhos, Absoluta e Meu amor não dorme.

 

Netinho de Paula, que completa 50 anos de idade em 2020, é também ator e apresentador de TV. Iniciou a carreira artística na banda Negritude Júnior como vocalista principal, onde conquistou a projeção nacional. Após engatar vários sucessos e partir para a carreira solo, acumulou a apresentação de programas de auditório com passagens pelas principais emissoras da televisão aberta. Ingressou na política em 2008, já tendo sido eleito vereador de São Paulo por dois mandatos consecutivos.

 

SERVIÇO

Show Netinho de Paula – 30 anos

Canal por assinatura: Music Box Brazil

Quando: 14 de março, às 22h30

Duração: 46:36

Reprises: 15/03, às 09h30; e 22/03, às 20h30

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”