NICKELODEON ESTREIA ‘TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA’ EM PAÍSES LATINO-AMERICANOS


KIRIMBAU!




Essa turma chega à Colômbia, Venezuela e Chile no dia 02 de março

Em parceria com a Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG, animação é adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá e o cenário da Floresta Amazônica



Divulgação Nickelodeon

São Paulo, fevereiro de 2020 - Na gringaApós grande sucesso no Brasil, a Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de Tainá e os Guardiões da Amazônia na Colômbia, Venezuela e Chile a partir do dia 02 de março. Com produção 100% nacional, a animação em 3D é uma adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora.

Com investimentos oriundos do BNDES (Procult), FSA e do Artigo 39 da Ancine, a coprodução brasileira traz uma releitura da heroína Tainá, destinada a toda família, adaptado ao universo das crianças com idade pré-escolar. Os três longas-metragens live-action conquistaram 23 prêmios nacionais e internacionais e já foram exibidos nas TVs de mais de 40 países.

Tainá, o macaco, Catu, o urubu-rei, Pepe e a pequena ouriça, Suri, vivem divertidas aventuras enquanto exploram e aprendem mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade. A série pretende estimular nas crianças o respeito à diversidade, às diferenças culturais, suas habilidades e limitações, trazendo uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza em cada episódio.

"Tainá e os Guardiões da Amazônia" foi o último trabalho de Pedro Rovai, reconhecido cineasta brasileiro e criador da personagem Tainá. A animação é uma coprodução com a Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado