NOVA TEMPORADA DE NIVIS, AMIGOS DE OUTRO MUNDO ESTREIA DIA 09 DE MARÇO NO DISNEY JUNIOR


 

A produção original do canal que combina live-action com animação 3D retorna com novas e divertidas histórias interplanetárias

 

Ouvir "Nivis, amigos de outro mundo. Volume 2aquidisneymusic.co/NivisLAS

Na segunda-feira, 9 de março, estreia a nova temporada de Nivis, amigos de outro mundo, a série original do Disney Junior América Latina que conta a história da família Nivis, do planeta Nivilux, cujo destino cruza com o de uma família humana - os Amigos - ao chegar por acidente à Terra, quando sua nave se choca contra o quarto do Felipe (Vinicius Campos), um escritor e desenhista que mora junto com sua filha, Isabella (Lourdes Errante), na casa de seu pai, Amadeo (Gustavo Masó).

  

Na nova temporada de Nivis, amigos de outro mundoapós umas férias divertidas com a família Amigos, os Nivis finalmente encontram o desaparecido "cristalix", a fonte de energia de sua nave e de todos os seus dispositivos tecnológicos. No entanto, quando o colocam no veículo para finalmente voltar ao seu planeta, algo não funciona como o esperado e eles são forçados a ficar na casa de Felipe enquanto encontram uma forma de resolver o inconveniente técnico. Durante esse período, os Nivis e os Amigos embarcarão em uma convivência mais caótica e divertida do que nunca, na qual as novas experiências compartilhadas aprofundarão a amizade e o carinho que os une.

 

"Nivis, amigos de outro mundo continua se destacando por seu conteúdo de alta qualidade e pela aposta na tecnologia que permite a construção de um mundo e personagens animados que se integram de forma inovadora em cenas de ação real. Além disso, esse alto valor de produção é combinado com uma história divertida e comovente, com uma mensagem valiosa de inclusão e tolerância que continua sendo uma parte essencial da série", disse Fernando Barbosa,  General Manager Media Networks, The Walt Disney Company Latin America.

Recentemente, Nivis, amigos de outro mundo recebeu o Kidscreen Award na categoria pré-escolar como o melhor programa em contemplar uma combinação de animação e ação real.

Além disso, a energia da família Nivis está presente em "Nivis, amigos de outro mundo. Volume 2", composto por sete músicas inéditas com ritmos super contagiosos, entre as quais "Os Nivis", primeiro single do álbum cujo videoclipe já pode ser visto no YouTube. No videoclipe, os fãs podem ver uma prévia do novo traje luminoso que os Nivis usarão na nova temporada: youtu.be/CwIuUuYe9ho

 

Nova temporada - Estreia: Segunda-feira, 9 de março
De segunda a sexta-feira

no Disney Junior

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado