NOVOS EPSIÓDIOS DE “SADIE SPARKS” TRAZEM FANTASIA E MAGIA AO DISCOVERY KIDS

 
 
 
Série combina dois tipos de animação para narrar as aventuras de garota em dimensão mágica
 
 
 
 
 
A partir de segunda-feira, 23 de março, o Discovery Kids exibe os novos episódios de SADIE SPARKS. A estreia especial acontece a partir das 23h20, com uma sequência de três episódios inéditos. A série narra as aventuras de uma menina que encontra, por acaso, uma antiga cartola que pertenceu a um mágico. Mas o objeto não vem sozinho – o chapéu é habitado por Gilbert, o coelho, que foi assistente de um dos mais famosos mágicos da história e ficou por tempos preso dentro da cartola!
 
Sadie é uma adolescente animada e Gilbert é um velhinho rabugento, mas os dois logo se tornam amigos e companheiros de mágica. Quando Gilbert leva Sadie para a cartola, eles adentram um mundo em animação 2D – ao melhor estilo anos 80 –, um universo povoado por criaturas mágicas onde tudo é possível.
 
No episódio que inaugura a sequência de aventuras inéditas, Sadie e Gilbert encontram uma caixa que foi enviada do reino da magia, mas recebem instruções de que ela não deve ser aberta em hipótese alguma. É claro que, quando existe a proibição, a vontade cresce...Sadie tenta espiar o interior da caixa a todo custo, despistando o vigilante Gilbert. Quando Sadie finalmente consegue abrir a caixa, coisas muito estranhas – e mágicas – começam a acontecer na dimensão da realidade, na escola, com os amigos da garota. Ela e Gilbert precisam encontrar uma maneira de reverter o feitiço.
 
No episódio que estreia em seguida, os alunos se preparam para um importante torneio de basquete, com vários jogos ao longo de dois dias. Gilbert vira o mascote da sorte do time da escola de Sadie, o que o deixa um tanto zangado. O coelho decide sumir e Sadie fica duplamente preocupada: com a piora do desempenho do time e com o paradeiro de Gilbert. 
 
Por fim, fechando o primeiro dia de episódios inéditos, a mãe de Sadie fica furiosa quando chega em casa e descobre que o caldeirão de Sadie espalhou uma gosma laranja por toda a cozinha – era mais uma de suas tentativas de poção mágica. A garota inventa uma mentirinha para amenizar a gravidade da bagunça, dizendo que a poção era um projeto para a aula de ciências. Mas um desastre está prestes a acontecer: a mãe diz que vai encontrar a professora de ciências no dia seguinte e averiguar essa história de experimento; Sadie lança um feitiço para apagar a memória da mãe. O problema é que feitiço funciona – até demais!
 
 
 
SADIE SPARKS
Estreia: segunda-feira, 23 de março
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado