NSC anuncia chegada de Leo Coelho à empresa

 

Jornalista assume novos espaços dedicados a Florianópolis no portal NSC Total, Diário Catarinense e Itapema

 

O jornalista Leo Coelho é o novo integrante do time de comunicadores da NSC em Florianópolis. Com vasta experiência no mercado regional, o profissional assume novos espaços dedicados à capital catarinense no portal NSC Total e nos veículos Diário Catarinense e Itapema. O objetivo é apresentar fatos e pessoas que movimentam a sociedade com base no olhar atento do profissional, que circula pelos mais diversos ambientes da cidade.

 

As novidades chegam ao público nesta sexta-feira (27), com a estreia de Leo Coelho no NSC Total. O canal será fonte permanente de informação e interação com o público, que terá acesso a vídeos, fotos, áudios, textos e artes relacionadas a tudo e todos que agitam a região. O comunicador garante que a conversa no digital valerá para todas as gerações.

 

No dia seguinte, será inaugurada uma coluna semanal na edição impressa do DC, que chega ao público sempre aos fins de semana. Por se tratar de um projeto semanal, o conteúdo no papel será ainda mais elaborado, segundo o jornalista. Haverá ainda boletins mais descontraídos para o rádio, que entrarão na programação da Itapema em breve.

 

Leo Coelho demonstra orgulho em fazer parte do time da NSC – uma empresa que, nas palavras do próprio comunicador, "historicamente vive nosso Estado em todas as suas regiões, participando das dores e conquistas dos catarinenses". Esses destaques serão o foco do seu trabalho, orientado por uma perspectiva positiva sobre os acontecimentos.

 

A novidade no time de comunicadores da NSC chega ao público no momento em que a empresa se mobiliza na cobertura de um dos eventos mais desafiadores da história, especialmente em Santa Catarina: o combate ao novo coronavírus. A chegada de Leo neste momento tem o objetivo ampliar a oferta ao público de conteúdos de entretenimento nesta fase crítica, complementando o factual.

 

Leo Coelho é natural de Florianópolis e formado em comunicação social com habilitação em jornalismo pela Unisul. Ingressou na universidade após viver na Califórnia em 1995, quando a internet ainda não era acessível nem avançada a ponto de impactar a produção jornalística. Hoje, aos 43 anos de idade, acumula experiências em diversos veículos de comunicação catarinenses, por meio dos quais construiu sua imagem. Sua trajetória teve início na CBN Diário, emissora que integra a NSC, onde estagiou junto aos primeiros profissionais da "rádio que toca notícia" na cidade. Leo segue à frente do programa Bon Vivant, projeto de televisão em que atua há 17 anos.

 

FOTO: ROGÉRIO AMÊNDOLA, DIVULGAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”