Ozuna lança clipe de "Temporal", parceria com willy rodríguez, da banda porto-riquenha Cultura Profética

O vídeo faz parte da série de lançamentos do álbum NIBIRU

O maior nome do cenário latino atual, Ozuna, lançou o videoclipe do single "Temporal", que conta com a colaboração de Willy Rodríguez, vocalista da banda porto-riquenha Cultura Profética. A canção faz parte do mais recente trabalho de Ozuna, intitulado "NIBIRU".    

A música se destaca por sua essência e ritmos no estilo Reggae. Em um tom suave e romântico, as notas melódicas dos dois intérpretes se complementam para transmitir uma vibração musical refrescante.  

O videoclipe de "Temporal" é o último da série dirigida por Colin Tilley. Os quatro primeiros da sequência foram lançados entre os meses de novembro e dezembro de 2019. São eles: "Hasta que Salga el Sol", "Fantasías", "Nibiru", e "Eres Top", em colaboração com DJ Snake e P. Diddy, acumulando, ao todo, mais de 156 milhões de visualizações no YouTube.  

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=uP4UuLu2HCw

Ozuna, que, pelo segundo ano consecutivo, lidera as indicações nos Prêmios Billboard de Música Latina 2020, com 14 no total, estabeleceu um recorde na Billboard como o artista com o maior número de entradas na parada "Hot Latin Songs", com seus singles "Fantasía" e "Patek". Ambas as faixas derivam de seu terceiro álbum de estúdio, "NIBIRU", que estreou no topo da parada "Top Latin Albums" da Billboard e em 1º lugar na lista de streaming de álbuns na Espanha, no Brasil e no México.

Seu single "Hasta que Salga el Sol" ganhou certificação de Ouro no México pelo número de cópias vendidas e "Fantasía" ocupou o topo da parada do Monitor Latino. 

Ozuna deu início a sua nova turnê NIBIRU WORLD TOUR 2020 agora em fevereiro, com dois exitosos SOLD OUTs consecutivos, no Estádio Olímpico Félix Sánchez, em Santo Domingo, na República Dominicana, e na Movistar Arena de Santiago, no Chile, após estrear em grande estilo e receber os prêmios Gaivota de Prata e de Ouro no Festival Viña del Mar. 

Por outro lado, Ozuna foi agraciado, recentemente, com seis prêmios Tu Música Urbano, alçando-se como o maior vencedor, pelo segundo ano consecutivo, desta vez com Daddy Yankee.

Sobre Ozuna

O astro internacional OZUNA, premiado cantor e compositor porto-riquenho, lidera a onda da nova geração de artistas da música latina. Entre suas inúmeras realizações, em 2019, quebrou um recorde histórico, tornando-se o maior vencedor em um único ano dos Prêmios Billboard de Música Latina. Além disso, ganhou o prêmio de Compositor Latino Contemporâneo do ano no BMI Awards e foi incluído na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time.

Em 2018, atingiu a marca de artista mais visto no YouTube em todo o mundo. Ozuna, inclusive, detém o recorde de artista com mais vídeos que passam de um bilhão de visualizações – sete no total. Seu trabalho de estreia, Odisea, tornou-se o álbum de artista masculino com maior duração no 1º lugar nas paradas latinas da Billboard. Seu segundo trabalho, Aura, estreou em 7º lugar na parada Billboard 200 de todos gêneros e permaneceu em 1º lugar na parada Top Latin Álbuns por 17 semanas. Ozuna conta com uma sólida coleção de colaborações de primeira linha com alguns dos nomes mais importantes da música latina, como Daddy Yankee, Luis Fonsi e Nicky Jam, além de estrelas mundialmente reconhecidas, como DJ Snake, Cardi B, Selena Gomez, Post Malone, Jennifer López, Snoop Dogg, Rosalía, entre muitos outros.

Atualmente, Ozuna detém quatro títulos oficiais no Guinness World Records por suas impressionantes conquistas na música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”