‘PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE’ GANHA PRIMEIRO PÔSTER NACIONAL




Animação da Nickelodeon chega aos cinemas brasileiros em maio





São Paulo, março de 2020 - Liderados por Ryder, os cãezinhos mais adorados da TV, Chase, MarshallRocky, Skye, Rubble e Zuma voltam às telonas numa aventura inéditada Nickelodeon, que chega aos cinemas de todo país dia 28 de maio, com distribuição Paris Filmes. Em "Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade" (Ready, Race, Rescue), os famosos personagens do universo infantil se unem para viabilizar um grande campeonato de corrida na Baía da Aventura. O pôster, recém-revelado, apresenta o grupo se divertindo, enquanto pilota ocarros na pista automobilística.

Agora, nesta nova história, um campeonato de corrida será realizado na Baía da Aventura, os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Baseada na popular série de TV da Nickelodeon, a nova aventura que chega aos cinemas em maio reedita o sucesso do último ano, quando "Patrulha Canina: Super Filhotes" (Paw Patrol Mighty Pups) ganhou as telonas . Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel deles.

Sinopse - Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade

Estão todos ansiosos pela "Baía da Aventura 500", uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshal. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Como é de se esperar, após muitas trapaças na pista, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir, mas Marshall assume o volante na competição e corre na disputa. Mesmo assim, Chita consegue vencer trapaceando e sem que Marshall perceba o truque sujo.

Porém, a corrida final ainda está por vir: será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato! Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Para fazê-lo, eles começam a pegar os carros um a um, até não sobrar mais nenhum carro para competir.

Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida, já que ele mesmo não poderá competir por estar machucado. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.

Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar e também precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger. E Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada