Pelas mãos de Don Felipe VI, LaLiga é reconhecida como Embaixadora Honorária da Marca Espanha

Representada por seu presidente, Javier Tebas, LaLiga foi enaltecida na categoria Relações Internacionais, em cerimônia realizada no início da semana



Madri, 4 de março de 2020 - LaLiga, Ana Botín, Isabel Coixet, Carolina Marín, ONCE, Paradores, Francisco Mojica e José Luis Bonet compuseram, no início da semana, a oitava promoção dos Embaixadores Honorários da Marca Espanha (EHME). Tal condecoração, reconhecida pelo Fórum de Marcas Espanholas de renome, faz parte de uma iniciativa que visa enaltecer publicamente as pessoas, empresas ou instituições que mais e melhor contribuíram, com sua carreira profissional exemplar, para o fortalecimento de uma imagem positiva do país no exterior.

Reconhecida na categoria de Relações Internacionais, a LaLiga foi representada por seu presidente, Javier Tebas (em destaque na foto abaixo). Que, juntamente com o restante dos embaixadores honorários, realizou uma reunião com o casal real antes da cerimônia, para compartilhar a visão suas respectivas visões sobre a imagem internacional da Espanha em várias esferas. Os demais Embaixadores foram reconhecidos nas seguintes categorias bienais (com validade de dois anos): Ana Botín (Gestão de Negócios), ONCE (Ação Social), Isabel Coixet (Arte e Cultura), Rede Paradores (Turismo e Gastronomia), Carolina Marín (Esportes), Francisco Mojica (Ciência e Inovação) e José Luis Bonet (Credenciamento Extraordinário).



O Rei Don Felipe VI destacou, em seu discurso, o trabalho dos Embaixadores: "Hoje quero reiterar, precisamente, o fato de que nosso presente e futuro coletivo também são moldados, consequentemente, pelo o povo, pelos os espanhóis: a biografia da Espanha é a biografia de todos os seus homens e mulheres, e devemos continuar a construí-la com a participação e o esforço de todos. nisso, podemos ter orgulho desses modelos da sociedade espanhola, que são os embaixadores honorários da marca Espanha, verdadeiramente um exemplo para todos".

"Graças à LaLiga e aos acordos com diferentes emissoras, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo podem desfrutar do futebol espanhol. A LaLiga ajuda a oferecer ao mundo a força inquestionável que temos como país, tendo equipes que estão entre as melhores do planeta. Além disso, esse fortalecimento da imagem da Espanha é feito através do poder do futebol como um espetáculo em todo o mundo e com os valores intrínsecos que ele possui como disciplina esportiva, como esforço, aprimoramento, trabalho em equipe e colaboração ", acrescentou o Rei Don Felipe VI, sobre o trabalho da LaLiga como Embaixadora das Relações Internacionais.

Não é só Futebol. É LaLiga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado