Podcast com Hortência e entrevista com Ricardo Prado estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports

 

No Dia Internacional da Mulher, o canal traz depoimentos de campeãs

Podcast DOC Bandsports com Hortência - A partir deste mês de março, o DOC Bandsports estará disponível também em formato de podcast. As entrevistas do programa agora poderão ser ouvidas nas plataformas de áudio dos aplicativos de celulares e computadores. E, em homenagem ao Dia Internacional das Mulher, o público terá acesso à uma entrevista com a rainha do basquete Hortência. No domingo (8 de março), o canal reapresenta o DOC Bandsports com a atleta. Hortência é considerada uma das maiores jogadoras femininas do basquete. Na entrevista, ela fala sobre as barreiras que enfrentou.

Podcast: Sexta-feira (6 de março), a partir das 18h

DOC Bandsports com Hortência: Domingo (8 de março), às 13h

 

Campeonato Paulista SPFL - Rio Preto Weilers X Scelta Guardians - Neste sábado (7 de março), o canal transmite a partida entre Rio Preto Weilers Futebol Americano e Scelta Guardians Football, que será disputada no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão). O confronto põe, frente a frente, o campeão da divisão ouro (divisão de acesso), o Scelta Guardians, e o atual campeão paulista, Rio Preto Weilers. O Campeonato Paulista de Futebol Americano chega em sua 11ª edição com muitas novidades, além da parceria com o BandSports, que fará a transmissão de dez jogos nesta temporada.
Sábado (7 de março), às 14h30

 

Mundial de Motocross - A segunda etapa da temporada 2020 do Mundial de Motocross vai acontecer nas areias de Valkenswaard, na Holanda. Na competição, o destaque fica por conta dos três melhores colocados no campeonato: Jeffrey Herlings, com 47 pontos, Tim Gajser e Antonio Cairoli, ambos com 38 pontos. A primeira corrida será transmitida a partir das 9h, e a segunda, a partir das 12h.
Domingo (8 de março), a partir das 9h

 

Lado B com Fofão - Outra ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é a reapresentação de uma entrevista com a ex-jogadora de vôlei, capitã da seleção brasileira e medalhista olímpica Fofão. As gêmeas Bia e Branca Feres batem um papo inspirador com Hélia Rogério de Souza Pinto, levantadora que esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos.
Domingo (8 de março), a partir das 11h30

 

Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá - Esta é a primeira etapa da temporada de CIMTB Michelin. Dois campeões do mundo já estão confirmados na prova: o brasileiro Henrique Avancini e o colombiano Leonardo Páez. A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) e faz parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e estaduais. Portanto, essa é uma competição importante para os ciclistas em busca de vagas nas Olimpíadas deste ano.
Domingo (8 de março), a partir das 14h

 

DOC Bandsports com Ricardo Prado - A partir deste domingo (8 de março), o DOC Bandsports irá ao ar às 21h. O entrevistado desta semana é um dos maiores nomes da natação brasileira, o ex-nadador Ricardo Prado. Medalhista olímpico e recordista dos 400 metros medley, ele será comentarista de natação do canal nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Domingo (8 de março), a partir das 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado