RBD: Hopi Hari receberá o evento Show do RBD Sem o RBD

No ano passado os fãs do grupo mexicano RBD criaram o evento "Show do RBD Sem o RBD" já que a volta do sexteto aos palcos era um sonho muito distante. O sucesso do evento nas redes sociais foi tão grande, que o evento saiu da internet e desembarca no dia 14 de novembro no Hopi Hari, em São Paulo.

"Já estamos em 2020 e a volta do RBD parece um sonho distante. Então a gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!"

O show do RBD sem o RBD - Tributo 15 anos no Brasil, é um evento de fã para fã, nesse projeto, será um dia totalmente temático e especial, para comemorarem esses 16 anos de histórias, músicas, amigos, momentos e essa linda trajetória que se formou com o RBD.

Os ingressos poderão ser comprados em breve, mas o pré-cadastro já está disponível no site do Hopi Hari - https://www.hopihari.com.br/.

No site oficial do evento https://showdorbdsemorbd.com.br/ serão divulgados ao longo dos anos as atrações, convidados especiais e muitas novidades do evento que promete marcar a geração fã do RBD.

Vídeo oficial do evento -> https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=rCW1r5KlODY&app=desktop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado