SKY Play está repleto de lançamentos para toda a família

 

O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, selecionou uma lista de grandes lançamentos para toda a família. Filmes como "Frozen 2", "Jumanji: A próxima fase", "Adoráveis Mulheres" e "1917" estarão disponíveis em abril e deixarão os dias em casa ainda mais divertidos. Reserve o seu lugar preferido, conecte-se na TV, no computador ou no celular, e escolha uma das estreias para começar a maratona.
 
SKY Pré e Pós-Pago
 
EU PROMETO NÃO TE PERDER
Frozen 2
Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven estão de volta para uma nova aventura. Dessa vez, a rainha Elsa procura por respostas sobre a origem dos seus poderes, e, claro que a princesa Anna não a deixaria sozinha nessa. Ambas saem em busca da floresta dos elementos - ar, fogo, terra e água, que separou Arendelle dos povos vizinhos há muitos anos, logo quando os pais de Elsa e Anna se conheceram e se apaixonaram. A animação já está disponível no SKY Play.
 
DE VOLTA AO JOGO
Jumanji: A próxima fase
Aperta o play, pois a fase 2 de Jumanji já está pronta para ser jogada no SKY Play. O game mais real do mundo continua com os personagens Dr. Smolder (Dwayne Johnson), Ruby Roundhouse (Karen Gillan), Moose Finbar (Kevin Hart) e Shelly Oberon (Jack Black) – que estão mais uma vez nos corpos dos melhores jogadores para essa disputa. Mas o que eles não esperavam era ver tudo completamente diferente no tabuleiro. Além disso, três vidas não serão suficientes para saírem dessa aventura no deserto, Flórida, Alaska? Descubra no dia 8 de abril.
 
SKY Pós-Pago
 
ESSAS SÃO MEG, AMY, BETH E JO
Adoráveis Mulheres
Se você está à procura de um filme que quebre paradigmas, retratado em plena Guerra Civil, "Adoráveis Mulheres" vai te encantar do início ao fim. No dia 8 de abril, um elenco de respeito - Saoirse Ronan, Eliza Scanlen, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern e Meryl Streep - farão a releitura do clássico de Louisa M. Alcott, dirigido por Greta Gerwig, que mostra a história de quatro irmãs que cresceram juntas, porém com objetivos totalmente diferentes – principalmente Jo, que sonha em ser uma famosa escritora.
 
LUTA CONTRA O TEMPO
1917
Para quem opta por filmes clássicos e dignos de premiações, 1917 estreia no dia 22 de abril. Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam, em poucas horas, atravessar território inimigo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.
 
Para conferir todos os lançamentos do SKY Play, por um aluguel de R$ 18,90, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem realizar o aluguel dos filmes "Frozen 2" e "Jumanji: A próxima fase" pelo telefone 3004-3990, também por R$ 18,90. 30 canais ao vivo e mais conteúdos sob demanda também estão disponíveis, de acordo com o pacote adquirido, exclusivamente no aplicativo da SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado