SporTV estreia novo programa ‘Faixa Campeã’ nesta terça-feira

cid:image002.png@01D5B1DB.673294E0

 


 

Canais SporTV fazem ajustes em suas programações por conta das paralisações das competições esportivas

 

A partir desta terça-feira, dia 17, a programação dos canais SporTV terá mudanças e novidades para levar emoção, nostalgia e informação para os brasileiros fãs do esporte que estarão cada vez mais em casa nos próximos dias. O SporTV estreia hoje um novo programa no horário nobre que vai comentar as atualidades do mundo do esporte. O 'Faixa Campeã' terá a apresentação de Gustavo Villani e irá ao ar de segunda a sexta às 19h30, com duas horas de duração. Nos finais de semana, a atração será comandada por Luiz Carlos Jr., de 17h30 às 19h30.

 

Ancorado do Rio de Janeiro, o 'Faixa Campeã' receberá jornalistas e comentaristas no estúdio e terá entradas ao vivo de outras cidades e de correspondentes internacionais. Na estreia, Paulo Vinicius Coelho, o PVC, e Paulo Nunes dividem a bancada com Villani. Cléber Machado faz entradas de São Paulo e Bob Faria, de Belo Horizonte. Na pauta, os assuntos que têm movimentado o mundo do esporte, como o cancelamento de várias competições esportivas ao redor do mundo por conta do avanço da pandemia do coronavírus.

 

As novidades do canal não param aí. Sabendo que os amantes do futebol não poderão acompanhar os jogos de seus clubes por conta da paralisação das competições, o SporTV vai estrear uma faixa interativa, das 16h às 18h, em que o público poderá escolher, através de enquete no Globoesporte.com, a partida que será reprisada no horário.

 

Para fechar a noite, a sessão 'SporTV Clássicos' relembrará jogos históricos de diversos campeonatos, como os estaduais, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Grandes rivalidades, viradas espetaculares, estreia de ídolos do futebol, a história do futebol nacional contada em compactos de uma hora de duração. Entre esta sexta, dia 20, e domingo, a faixa trará partidas de três grandes jogadores do nosso futebol: sexta com Neymar, o menino que saiu da Vila Belmiro para brilhar nos campos da Europa; sábado, Ronaldo que encantou o mundo com suas atuações fenomenais; e domingo, Romário, o eterno baixinho e rei da grande área, que se sagrou um dos maiores ídolos do futebol brasileiro.

 

SporTV 2 vai apostar nos fãs de esportes olímpicos, como basquete e vôlei, trazendo ao público jogos memoráveis da NBA, as últimas finais da Superliga de Vôlei e das seleções feminina e masculina de vôlei. Já no SporTV 3, a faixa Combate irá ganhar versões diárias com lutas históricas e recentes do UFC, e reprisará grandes decisões do tênis mundial entre Gustavo Kuerten, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

 

As alterações na programação são por tempo indeterminado. Os três canais do SporTV estão com sinais abertos na maioria das operadores do país. Independentemente do pacote contratado, o assinante tem à disposição toda a programação do SporTV, SporTV 2 e SporTV 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado