TNT exibe "Especial Neymar"




Nesta semana a TNT e o Facebook do Esporte Interativo trazem com exclusividade mais dois grandes clássicos da UEFA Champions League, com a exibição do "ESPECIAL NEYMAR".

"A ideia é montar às terças e quartas uma faixa fixa na TNT e no Facebook do Esporte Interativo, dias estes que os fãs de Champions League se engajam muito com este conteúdo, com grandes jogos desta temporada e das anteriores. Na próxima terça, dia 24, teremos o Especial Neymar: exibiremos a final em que ele foi campeão com o Barcelona contra a Juventus na temporada 14/15. Também passaremos o último jogo do atleta na Championsquando o Paris Saint-Germain eliminou o Borussia Dortmund, classificando o time para as quartas", explica Diego Vieira, Head de esportes da Turner Brasil.

Na terça, dia 24 de marçoa partir das 16ho canal traz o confronto entre Barcelona e Juventus, válido pela Champions 14/15. Esta foi a primeira e única final de Champions League de Neymar pelo Barcelona. Ao lado de Messi e Suárez, o craque brasileiro era um dos componentes do devastador Trio MSN. Até a finalNeymar já tinha feito nove gols e precisava de apenas mais um para se tornar artilheiro da temporada ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. A rival seria a Juventus de Buffon, PirloPogba e Tévez, que buscava o título europeu que não era comemorado em Turim desde 1996.



Nquarta, dia 25no mesmo horário, a disputa será entre o PSG e o Borussia Dortmund, da temporada 19/20. Depois de perder a primeira partida diante da Muralha Amarela, na Alemanha, o PSG de Neymar teria a missão de virar o jogo em casa, mas sem a presença do seu torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogo de portões fechados apresentava o seguinte cenário: vitória do Dortmund da sensação Erling Braut Haaland por 2x1 no duelo de ida. Com dois gols, norueguês roubou a cena de Neymar, que disputava sua primeira partida de mata-mata desde 2018. O brasileiro marcou o importantíssimo gol do PSG, mas terminou o jogo em Dortmund reclamando da diretoria por ter sido poupado dos jogos anteriores que o impediram de ter um melhor preparo físico e ritmo de jogo. Mais uma vez o craque precisava ser decisivo para quebrar o tabu do PSG nas oitavas de final da Champions League.



Programação:

Terça - 24 de março, 16h

Barcelona 3x1 Juventus (Temporada 14/15) - Neymar conquista a Champions

Quarta - 25 de março, 16h

PSG 2x0 Dortmund (Temporada 19/20) - Neymar quebra o tabu do PSG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado