Trolls World Tour (Original Motion Picture Soundtrack) Já Está Disponível


CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR

TRILHA SONORA PRODUZIDA POR JUSTIN TIMBERLAKE & LUDWIG GÖRANSSON TEM PARTICIPAÇÕES DE TIMBERLAKE, SZA E ANDERSON .PAAK, KELLY CLARKSON, DIERKS BENTLEY, ANNA KENDRICK, MARY J BLIGE E MAIS

ANIMAÇÃO DA DREAMWORKS, TROLLS WORLD TOUR - O FILME, CHEGA AOS CINEMAS EM 10 DE ABRIL

A RCA Records lança Trolls World Tour (trilha sonora original). A trilha sonora de 20 faixas foi produzida pelo executivo dez vezes vencedor do Grammy®, quatro vezes vencedor do Emmy® e indicado ao Oscar, Justin Timberlake, e Ludwig Göransson, compositor e produtor vencedor do Grammy® e do Oscar®. Além disso, Timberlake escreveu e apresentou novas músicas originais especificamente para o filme, que também incluem músicas do elenco e alguns dos principais artistas de hoje, como SZA, Anderson .Paak, Kelly Clarkson, HAIM, Mary J. Blige, Anna Kendrick, George Clinton, Dierks Bentley, Anthony Ramos e mais (lista completa de faixas abaixo). A trilha sonora acompanha o aguardado longa-metragem Trolls World Tour, uma sequência estrelada pelo sucesso musical da DreamWorks Animation em 2016, que chega aos cinemas em 10 de abril.

No mês passado, SZA e Timberlake se uniram para lançar o primeiro single e videoclipe da trilha sonora, "The Other Side". Após o impacto no rádio, a faixa encerrou a semana com um total de 286 adições no rádio. Criticamente, a faixa recebeu elogios do The New York Times, USA Today, Vulture, Rolling Stone, Fader, High Snobiety, Entertainment Weekly, Vibe e muito mais. No início desta semana, Anderson .Paak e Timberlake lançaram uma faixa adicional e um vídeo com letras da trilha sonora "Don't Slack". Ambas as faixas foram co-escritas e co-produzidas por Timberlake.

A Trilha Sonora Original des Trolls World Tour segue a trilha sonora infantil  nº 1 de grande sucesso Trolls da DreamWorks Animation de 2016, que também foi produzido por Timberlake. A trilha sonora apresentava a música 4X platina, "CAN'T STOP THE FEELING!", que se tornou a música mais vendida de 2016, estreou em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard, ganhou o Grammy® de melhor música para mídia visual e garantiu várias indicações, incluindo um Oscar, um Globo de Ouro e muito mais.

Trolls World Tour (Trilha Sonora Original do filme)

  1. The Other Side – SZA & Justin Timberlake
  2. Trolls Wanna Have Good Times – Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Ester Dean, Icona Pop, Kenan Thompson & the Pop Trolls
  3. Don't Slack – Anderson .Paak & Justin Timberlake
  4. It's All Love – Anderson .Paak, Justin Timberlake, Mary J. Blige & George Clinton
  5. Just Sing – Justin Timberlake, Anna Kendrick, Kelly Clarkson, Mary J. Blige, Anderson .Paak & Kenan Thompson
  6. One More Time – Anthony Ramos
  7. Atomic Dog World Tour Remix – George Clinton and Parliament Funkadelic, Anderson .Paak & Mary J. Blige
  8. Rainbows, Unicorns, Everything Nice – Walt Dohrn & Joseph Shirley
  9. Rock N Roll Rules – HAIM & Ludwig Göransson
  10. Leaving Lonesome Flats – Dierks Bentley
  11. Born to Die – Kelly Clarkson
  12. Trolls 2 Many Hits Mashup – Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Icona Pop & the Pop Trolls
  13. Barracuda – Rachel Bloom
  14. Yodel Beat – Ludwig Göransson
  15. Crazy Train – Rachel Bloom
  16. I Fall to Pieces – Sam Rockwell
  17. Perfect for Me – Justin Timberlake
  18. Rock You Like a Hurricane – Rachel Bloom
  19. It's All Love (History of Funk) – Anderson .Paak, Mary J. Blige & George Clinton
  20. Just Sing (Trolls World Tour) – Justin Timberlake, Anna Kendrick, James Corden, Kelly Clarkson, George Clinton, Mary J. Blige, Anderson .Paak, Rachel Bloom, Kenan Thompson, Anthony Ramos, Red Velvet, Icona Pop, Kunal Nayyar & Sam Rockwell

Sobre Trolls World Tour
Anna Kendrick e Justin Timberlake retornam na Trolls World Tour, uma sequência do musical sucesso de 2016 da DreamWorks Animation. Em uma aventura que os levará muito além do que eles conheciam antes, Poppy (Kendrick) e Branch (Timberlake) descobrem que eles são apenas uma das seis tribos diferentes dos Trolls espalhadas por seis terras diferentes e dedicadas a seis tipos diferentes de música: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock. O mundo deles está prestes a ficar muito maior e muito mais alto.

Um membro da realeza do hard rock, Queen Barb (Rachel Bloom), auxiliada por seu pai, King Thrash (Ozzy Osbourne), quer destruir todos os outros tipos de música para deixar o rock reinar supremo. Com o destino do mundo em jogo, Poppy e Branch, juntamente com seus amigos - Biggie (James Corden), Chenille (Caroline Hjelt), Satin (Aino Jawo), Cooper (Ron Funches) e Guy Diamond (Kunal Nayyar) – se juntam para visitar todas as outras terras para unir os Trolls em harmonia contra Barb, que está buscando para surperar todos eles.

Elencado com membros de diferentes tribos musicais, este é um dos maiores e mais aclamados grupos de talentos já reunidos para um filme de animação. Da terra do Funk estão Mary J. Blige, George Clinton e Anderson .Paak. Representando o Country está Kelly Clarkson como Delta Dawn, com Sam Rockwell como Hickory e Flula Borg como Dickory. J Balvin traz Reggaeton, enquanto Ester Dean contribui para a tribo Pop. Anthony Ramos traz a batida em Techno e Jamie Dornan cobre o jazz suave. O maestro e violinista de renome mundial Gustavo Dudamel aparece como Trollzart e Charlyne Yi como Pennywhistle da terra do Clássico. E Kenan Thompson canta como um Troll recém-nascido chamado Tiny Diamond.

Trolls World Tour é dirigido por Walt Dohrn, que atuou como co-diretor de Trolls, e é produzido pela produtora Gina Shay. O filme é co-dirigido por David P. Smith e co-produzido por Kelly Cooney Cilella, os quais trabalharam no primeiro Trolls.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado