Turma da Mônica terá programação especial durante suspensão das aulas

Os personagens do Bairro do Limoeiro estrelarão conteúdos para maratonar com a família toda
Durante os próximos dias, as redes sociais da MSP trarão um compilado pra lá de especial. As ações acontecerão nos canais digitais da Turma da Mônica, disponibilizado gratuitamente. Para divertir a galerinha -- desde os pequenos até os mais adultos -- que ficarão em casa durante os dias de reclusão, a publicação de conteúdos de Turma da Mônica Clássica de Turma da Mônica Toy serão dobrados! Os vídeos serão postados no canal do YouTube para maratonarem à vontade. Os fãs contarão também com posts especiais nos perfis no Facebook e Instagram. E, claro, o Twitter não ficará de fora, com historinhas completas e muito meme para divertir todo mundo.

Com um trabalho especial de curadoria, serão montadas maratonas temáticas duas vezes por semana disponibilizadas nas redes da MSP. Alguns dos compilados vão trazer os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e muito mais! Chega de Spoilers!!
Não são somente os personagens mais conhecidos da Turminha que terão espaço nessa programação. Os secundários que tanto amamos estrelarão um especial só deles, pra mostrar que de secundários, eles não têm nada. Entre elas estão Chico Bento, Zé Lelé, Xaveco Franjinha, Milena e vai ter espaço até pro Jotalhão!

No sábado, dia 21, será aniversário da nossa Dona da Rua favorita. Já sabe quem é, né? Mas não é porque está cada um em sua casa que não terá comemoração. Uma homenagem à personagem Mônica, que contará com a ajuda de todos os fãs, será realizada pelas redes sociais do Bairro do Limoeiro. Basta postar desenhos, cartas, fotos... tudo isso com a hashtag #parabensmonica. Vale tudo para celebrar os 7 aninhos da Dona da Rua mais querida do Brasil.

Além de ficar em casa aproveitando essa programação especial com os pequenos, é necessário seguir as recomendações para se proteger contra o famoso Coronavírus. Nesse momento, convocamos a todos os fãs da Turminha do Bairro do Limoeiro a seguir as regrinhas de ouro passadas pelo Ministério da Saúde.

1. Lavar bem as mãos regularmente com água e sabão ou higienize com álcool gel (70%);
2. Cobrir o nariz e a boca com um lenço ou o braço toda vez que for tossir ou espirrar. Nunca utilize as mãos!;
3. Se estiver doente, evite a aproximação com outras pessoas e fique em casa até melhorar;
4. Evitar tocar nos olhos, nariz e boca caso suas mãos não estejam bem limpas;
5. Não compartilhar objetos de uso pessoal como talheres, toalhas pratos e copos;
6. Evitar aglomerações e manter o ambiente sempre ventilado.

Até o Cascão lavou as mãos para enfrentar esse momento! Vamos todos seguir o exemplo dele!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”