Universal TV estreia a 4ª temporada de Rotas do Ódio


Série nacional, protagonizada por Mayana Neiva, trará investigação envolvendo caso de homofobia contra um imigrante


Mayana Neiva (Créditos: Carlos Della Rocca)

Mayana Neiva
(Créditos: Carlos Della Rocca)

Mayana Neiva, Antonio Saboia e Vinícius Reis (Créditos: Carlos Della Rocca)

Mayana Neiva, Antonio Saboia e Vinícius Reis
(Créditos: Carlos Della Rocca)

Mayana Neiva (Créditos: Fabio Augusto)

Mayana Neiva
(Créditos: Fabio Augusto)

Bruno Bellarmino e Mayana Neiva no 1º episódio da 4ª temporada (Divulgação: Universal TV)

Bruno Bellarmino e Mayana Neiva no 1º episódio da 4ª temporada
(Divulgação: Universal TV)

Universal TV estreia dia 22 de março, domingo, às 23h, a quarta temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.

Na quarta temporada, a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva ("Éramos Seis" e "Águas Selvagens"), e a equipe do DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, sofrem com a perda dos policiais Julio Pedrazza, papel de Antonio Saboia ("Bacurau" e "O Mecanismo") e Teodoro, interpretado por Marat Descartes ("O Matador" e "O Negócio").  Mas tem a ajuda de Miguel (Samuel de Assis – "O Doutrinador' e "3%"), agora namorado de Carolina e advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados, para investigar um caso de homofobia contra um imigrante angolano.

A delegada ainda será surpreendida com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino, "3%" e "Carcereiros"), ex-integrante da gangue neonazista "Falange Branca", que se tornou policial do DECRADI. Tito precisará conquistar a confiança de Carolina e mostrar que realmente mudou de vida.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacildis"), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick ("The Good Wife", "Law & Order"). Vinícius Reis ("Noite de Reis" e "Montanha-Russa") codirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada