ZOMBIES DE VOLTA AO DISNEY CHANNEL! RELEMBRE O PRIMEIRO FILME E CONFIRA O QUE ESPERAR DE ZOMBIES 2


 

A sequência do filme estreia dia 13 de março no canal e traz a continuação da história de amor e aceitação entre o zumbi Zed e a líder de torcida Addison

 

Após quase dois anos do lançamento do primeiro filme, o Disney Channel estreia Zombies 2 no dia 13 de março (sexta-feira), às 20h30. Em Zombies, a aceitação das diferenças é o tema principal colocado em foco com o casal Zed, um jogador de futebol americano zumbi, e Addison, uma adorável líder de torcida. Para refrescar a memória e se preparar para a estreia do próximo filme, confira abaixo um remember e alguns spoilers de Zombies 2.

 

PAIXÃO ENTRE LÍDER DE TORCIDA E ATLETA ZUMBI

 

Uma imagem contendo pessoa, posando, grupo, em pé    Descrição gerada automaticamente

 

Em Zombies, o carismático zumbi Zed (Milo Manheim) é finalmente aceito na Seabrook High School, onde conhece a encantadora Addison (Meg Donnelly) que sonha em ser líder de torcida. Addison e Zed percebem que não são tão diferentes quanto pensam e inevitavelmente se apaixonam. A luta pelo combate ao preconceito de suas diferenças é ponto marcante da história do casal.

 

SPOILER ZOMBIES 2: Um novo grupo de lobisomens chega na cidade de Seabrook o que pode causar ciúmes na relação de #Zeddison.

 

MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, ao ar livre, rua    Descrição gerada automaticamente

 

Será impossível assistir ao filme e não se encantar pelas músicas e coreografias do enredo. A primeira produção contou com um dueto apaixonante em Someday, a dançante My Year e outras canções originais interpretadas pelo elenco.

 

SPOILER ZOMBIES 2: Na continuação, a vez será do grupo de lobisomens performarem músicas icônicas como Call to the Wild e Flesh & Bone.

 

PERSONAGENS PARA SE APAIXONAR

 

Uma imagem contendo pessoa, ao ar livre, árvore    Descrição gerada automaticamente

 

Além de Zed e Addison, Zombies conta com personagens encantadores como Eliza, a melhor amiga inteligente e estilosa de Zed; Bonzo, amigo de Zed e Eliza que só fala a língua dos zumbis e tem um grande coração; Zoey, a irmã mais nova de Zed; e Bree, a aspirante a líder de torcida e melhor amiga de Addison.

 

SPOILER ZOMBIES 2: O filme contará com um novo grupo de lobisomens liderados por Willa, Wyatt que chegam em Seabrook procurando por uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado