A&E - Destaques de 27 de abril a 3 de maio


NOVO DIA E HORÁRIO - 27/4, segunda-feira, 17h

Em novo dia e horário, episódio inédito de As Primeiras 48 Horas traz caso de adolescente morto em uma briga

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em A última esperança, a vida de um adolescente chega ao fim após uma violenta briga entre vizinhos no seu bairro de Atlanta. Já em Tulsa, uma jovem desaparece da face da terra e seus familiares temem que ela tenha sido vítima de um assassinato. Será que as forças policiais poderão resolver o caso?

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

27/4, segunda-feira, 21h10

Esta semana, Metrópole acompanha uma operação para capturar grupo de traficantes de drogas

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), a nova série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de hoje, no bairro de Tepito, uma operação é realizada para capturar um bando de traficantes de drogas. A polícia investiga o roubo de uma casa e procura o possível culpado. Dois jovens são pegos bebendo álcool em um carro e os agentes descobrem uma grande quantia de dinheiro com eles. Um assalto à mão armada resulta em uma operação na área para capturar os responsáveis. A equipe de emergência médica e resgate atende um homem cujo radiador do micro-ônibus explodiu. E, ainda, a funcionária de um estacionamento cai de uma escada, e sua situação parece alarmante.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

28/4, terça-feira, 17h40

Equipe da TAC terá de defender um empresário acusado de fraude, no inédito de BULL

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, está de volta em sua nova temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio desta terça, Viagem fantástica, um empresário é acusado de fraudar investidores em sua aparentemente inovadora empresa de filtragem de água. E Bull se concentra na seleção de jurados, que podem ver seu cliente como um sonhador que nunca teve intenção criminosa.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/4, quinta-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Aliens, o Resgate, vencedor de dois Oscar, nesta quinta-feira

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Aliens, o Resgate. Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (TitanicAvatar, O Exterminador do Futuro).

A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/5, sexta-feira, 21h10

Agente treinado por Hetty reaparece para se vingar, esta semana, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No inédito Mãe, Akhos Laos é um agente originalmente recrutado para trabalhar nas Operações encobertas do exército estadunidense, comumente denominadas Black Ops. Ele está de volta decidido a se vingar de Hetty, a encarregada de seu treinamento, pelo tipo de vida em que a introduziu.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/5, sábado, 20h40

A&E Movies estreia o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

Neste sábado, A&E Movies apresenta o inédito Expresso do Amanhã, estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita.

Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/5, sábado para domingo, 0h30

Especial inédito A&E Investiga revela como é a vida dentro de um internato religioso

A partir deste sábado, o A&E apresenta os especiais inéditos A&E Investiga. A cada semana, um tema diferente, controverso e intrigante. Na estreia, o canal exibe Vivendo em Pecado: Por Dentro de Um Internato Religioso (Living In Sin: Inside a Religious Reform School).

Em um reformatório religioso em Indiana (EUA), vários ex-alunos compartilham suas histórias comoventes sobre o que eles alegam ser maus-tratos físicos e emocionais. Mas aqueles que dirigem a escola e outro ex-aluno, dizem que o que aconteceu lá é apenas a estrutura e a disciplina rígidas, comuns a escolas semelhantes para adolescentes problemáticos.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado